Liga da Justiça (Imagem: Reprodução)

Até o momento a Warner Bros não se pronunciou sobre a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, mas o diretor segue divulgando novidades sobre o seu corte e aumentando cada vez mais a curiosidade dos fãs. Agora o cineasta compartilhou uma imagem do vilão Darkseid.

Na foto divulgada na rede social Vero, o vilão aparece em combate, mostrando mais um vez que a versão de Snyder seria bem diferente. Confira:

(Imagem: Reprodução)

Os fãs, que tem apoiado o corte do diretor desde que ele foi anunciado, continuam acreditando que talvez um dia o filme seja lançado. No entanto, até o momento nada foi confirmado. Então nos resta acompanhar apenas as novidades que Snyder compartilha.

Anteriormente, inclusive, uma fonte anônima diminuiu as esperanças de quem acreditava que seria possível ter o longa nos cinemas. Ela revelou que a Warner não tem em gastar milhões para terminar a versão de Zack Snyder, que provavelmente precisaria finalizar a adição de efeitos visuais, além de fazer todo um lançamento mais uma vez. “É apenas um sonho [o lançamento]. Não há nenhuma chance disso acontecer”, disse a fonte à Variety.

Liga da Justiça foi lançado em 2017 e mesmo após mais de dois anos continua rendendo bastantes comentários. O longa não foi muito bem recebido por muitos fãs, recebendo várias críticas negativas, tanto do público quanto da crítica especializada. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o filme possui apenas 40% de aprovação, com base em 382 avaliações.

Escrito por Chris Terrio e Joss Whedon, o filme também não alcançou a arrecadação esperada. Foram pouco mais de US$ 650 milhões nas bilheterias mundiais, com um orçamento de US$ 300 milhões.

Em meio a alguns problemas, Zack Snyder foi substituído por Joss Whedon (Vingadores: Era de Ultron) na direção. Então o filme passou por várias refilmagens e o resultado que chegou aos cinemas foi bem diferente daquele que estava previsto originalmente.

Liga da Justiça é estrelado por Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller e Ray Fisher. Amy Adams, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, J. K. Simmons, Ciarán Hinds, Amber Heard, Joe Morton e Lisa Loven Kongsli completam o elenco.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui