Liga da Justiça de Zack Snyder vai sair? Roteirista tem informações

Liga da Justiça
Logo do filme Liga da Justiça, de 2017, em cena do trailer do filme (Reprodução/YouTube – Warner Bros. Pictures Brasil)

Responsável por roteirizar, ao lado de J. J. Abrams, o novo filme da franquia Star Wars, chamado de Star Wars: A Ascensão Skywalker, o roteirista Chris Terrio foi questionado sobre o filme Liga da Justiça de Zack Snyder. Terrio também roteirizou o filme, ao lado de Joss Whedon, que chegou aos cinemas com um corte final deste último cineasta. Ele disse precisar falar sobre o assunto, mas optou por deixar para outro momento.

Se Liga da Justiça de Zack Snyder vai ou não sair, ainda não sabemos. Entretanto, Terrio parece ter alguma informação. Não sabemos se ele estará do lado a favor ou do lado contrário de toda a polêmica, mas, na conversa com Uproxx, ele afirmou: “A questão é que eu não posso falar sobre isso no momento”. Por conta do lançamento em breve de Star Wars, ele preferiu não falar sobre Liga da Justiça agora.

E continuou em seguida: “Mas eu prometo que falarei com você sobre isso em algum momento depois do lançamento deste filme”. Como o entrevistador insistiu, Terrio foi mais incisivo, afirmando que se trata de um assunto sério: “Sim, temos que falar. Nós seriamente temos”. Entretanto, ele não deu mais nenhuma informação sobre essa seriedade envolvendo o assunto, não manifestando, também, suas posições nessa polêmica.

Em meio a toda essa confusão, de se lançar ou não o corte de Snyder, finalizar ou não, se ele chegou a ser feito ou não, já que cada um dá um pitaco diferente na história, surgiram especulações recentemente sobre um reboot de Liga da Justiça. Sim, um outro filme deve surgir em breve, segundo informações do site de notícias de entretenimento We Got This Covered.

De acordo com as informações publicadas pelo portal, já há, também, nomes que devem comandar a produção. Eles seriam Christopher Markus e Stephen McFeely, responsáveis pelo roteiro de Vingadores: Ultimato (2019). Segundo o WGTC, a dupla vai se juntar a Geoff Johns e Chris Terrio no reboot dos heróis da DC Comics. Vale lembrar que são apenas rumores, sem confirmação oficial.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort