Liga da Justiça: Henry Cavill e Jason Momoa reagem ao lançamento do Snyder Cut

Zack Snyder's Justice League (Divulgação / HBO)
Zack Snyder’s Justice League (Imagem: Divulgação / HBO)

Ontem, 20, finalmente foi confirmado o lançamento do tão falado corte de Zack Snyder de Liga da Justiça. Conhecido como “Snyder Cut”, o corte tem rendido diversos comentários há meses, desde que o diretor começou a revelar partes da sua versão. Depois disso, vários fãs começaram a fazer campanhas e pedir pelo lançamento do filme. Liga da Justiça: The Snyder Cut será disponibilizado no HBO Max em 2021, em um formato ainda não revelado. Por causa da duração de 4 horas, a nova versão poderá ser lançada em capítulos.

A confirmação da versão de Snyder causou reações diversas entre os fãs, ansiosos pela estreia. Henry Cavill, o Superman, e Jason Momoa, o Aquaman, também comentaram em suas redes sociais.

Confira:

“Acabei de bater um papo com Zack Snyder após uma exibição de O Homem de Aço. Senhoras a senhores, finalmente aconteceu. O Snyder Cut será lançado no ano que vem! Agora, eu sei que tiveram dois campos sobre essa coisa toda de Snyder Cut, e isso ainda deve acontecer por um tempo. Mas lembrem-se, teremos mais Liga da Justiça agora, todo mundo sai ganhando. Então, sejam legais uns com os outros. Parabéns a você, Sr. Snyder”, escreveu o astro.

“Finalmente isso está acontecendo. De nada. Justiça foi feita. Todo o meu aloha para todos que fizeram isso acontecer. A todos os fãs. Nós amamos vocês. ALOHA”, disse o ator.

Lançado em 2017, Liga da Justiça passou por refilmagens depois que Zack Snyder deixou a direção do filme por causa de um problema familiar. Ele acabou sendo substituído por Joss Whedon. O resultado que chegou aos cinemas foi diferente daquele planejado inicialmente por Snyder e não agradou a muitos fãs, assim como a crítica. Assim, quando foi revelado que havia uma versão diferente, as campanhas se iniciaram e os pedidos pelo lançamento cresceram. Agora, isso acontecerá em 2021 no HBO Max.