Liga da Justiça: J.K. Simmons, o comissário Gordon, fala sobre o lançamento do Snyder Cut

Jim Gordon (JK Simmons)
Jim Gordon (JK Simmons) em Liga da Justiça (Reprodução)

Veterano de Hollywood, J.K. Simmons é conhecido entre os fãs de super-heróis por ter vivido o ambicioso J.J. Jameson na primeira trilogia de Homem-Aranha, todavia, o ator também viveu o comissário Gordon, ainda que sua aparição tenha sido menos que breve, em Liga da Justiça (2017), que está prestes a ganhar um novo lançamento, o famoso Snyder Cut.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Simmons, comentou sua própria expectativa para a versão original do filme. “Eu sou sempre a favor da visão do diretor, especialmente de um cineasta que tem sido icônico nesse gênero em geral”, disse o ator. “Obviamente, havia várias razões pela maneira como as coisas se desenrolaram pela primeira vez com aquele filme”, completou.

Simmons se refere aos embates nos bastidores que culminaram no afastamento de Snyder da produção – decisão que partiu do próprio diretor, dando lugar a Joss Whedon. 

Entretanto, o “Snyder Cut” ou seja, a versão original do filme, tornou-se um boato tão alardeado em Hollywood com o passar dos anos que agora, após três anos, virá à luz em 2021. “Quaisquer que sejam seus sentimentos sobre a versão que foi lançada. Com certeza [deve ver] a versão de Zack”, disse Simmons.

Zack Snyder deixou a direção de Liga da Justiça por motivos pessoais, e Josh Whedon assumiu o posto criando diversas mudanças, que não foram muito bem recebidas pelos fãs, que pedem há muito tempo, o lançamento da versão do primeiro diretor que ficou famosa como Snyder Cut.

Henry Cavill

Intérprete do Superman no filme da Liga da Justiça, Henry Cavill revelou em entrevista à Variety o que espera do lançamento do Snyder Cut. “Oh, o corte de Snyder, o famoso corte-infame-corte-todo-o-tipo-de-coisas, o corte de Snyder. Eu realmente não posso te dizer nada além do fato de que tudo o que sei é que a HBO Max estará lançando, eu acredito, e será a visão final de Zack para o filme, e eu não sei nada além disso”.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.