Joe Manganiello como Exterminador (Reprodução)

As discussões sobre o filme Liga da Justiça e a agora famosa versão do Snyder não irão se encerrar tão cedo – a menos que a Warner desista e finalmente atenda os milhões de pedidos. Outro nome recentemente desabafou sobre sua experiência no projeto, o ator Joe Manganiello.

Famoso pela série True Blood e pelos filmes da franquia Magic Mike, Manganiello é conhecidamente um nerd de primeira, e por isso a oportunidade de atuar em um grande filme da DC como Liga da Justiça na pele do vilão Exterminador sem dúvida foi algo incrível. O problema é que o sucesso esperado não veio, o que colocou fim aos planos de um longa solo do personagem.

Em novembro, para marcar o aniversário de 2 anos da produção, o ator postou várias fotos inéditas dos bastidores das gravações em Mônaco com a legenda #ReleaseTheSnyderCut. O Exterminador marcou presença apenas em uma cena ao final dos créditos, e Joe afirma não ter assistido à versão do Snyder como seu colega de elenco Jason Momoa.

Explicações

Eu não sei quem começou [com o movimento]. Por causa do cancelamento do Batman e de vários outros projetos que o personagem participaria, eu nunca consegui liberar [essas fotos]”, contou à Entertainment Weekly. Manganiello falou também o que o motivou a liberar o material.

Eu honestamente quis parar de pensar nisso. Eu não gosto de falar sobre coisas que não aconteceram. Eu tenho montes de fotos do fotógrafo do set que nunca veriam a luz do dia e que estavam juntando poeira no meu computador. Um dia eu pensei, se eu não postar agora elas nunca vão ser divulgadas. Melhor que o público possa ter acesso”.

A campanha continua ganhando novo fôlego todas as semanas com o próprio diretor postando imagens na sua conta da plataforma Vero e também com a adesão de nomes como Ben Affleck e Gal Gadot. A Warner, por sua vez, continua sem se pronunciar oficialmente.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui