Zack Snyder (Reprodução)

Notícia para deixar os fãs da DC potencialmente muito animados. O diretor e escritor de quadrinhos Kevin Smith declarou recentemente em nova entrevista que a famosa “versão do Snyder” (Snyder’s cut) do filme Liga da Justiça realmente existe.

Em conversa no podcast ReelBlend, Kevin foi questionado sobre a polêmica envolvendo a versão de Zack Snyder, que foi alterada com a chegada do substituto Joss Whedon e acabou por não agradar os fãs: “Existe uma versão do Snyder, com certeza. Ela não é uma criatura mítica, existe com certeza. Agora, não é um filme finalizado de forma nenhuma. Deixando claro que eu nunca assisti, mas a versão que ouço falar é uma que nunca foi um filme acabado. É algo que as pessoas da produção podiam assistir e preencher as lacunas. Sem dúvida não foi pensando para ser consumido pelo público“, explicou. Ele continuou afirmando que pelo que sabe, a maior parte das cenas inéditas possuem green screen (tela verde) visível, já que os efeitos especiais nunca foram finalizados, e que um dos motivos pelos quais a Warner não permite que ele seja liberado, é que os fãs não conseguiriam compreender a visão de Snyder a partir desse material “cru”.

Mistério

O estúdio não me disse isso, veja bem, mas estou assumindo que seja essa a razão“, disse ainda. “Mas acredito que o público de hoje em dia, especialmente as pessoas realmente interessadas nessa versão, seriam capazes de assisti-la e preencher os espaços vazios com a sua imaginação”. As informações de Smith são interessantes e valiosas, porém mesmo com o endosso do próprio elenco, especialmente Henry Cavill e Jason Momoa, infelizmente parece que se depender da Warner, as sequências inéditas permanecerão na gaveta para sempre.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui