“Liga da Justiça”: Propaganda pela versão de Zack Snyder aparece em jogo de futebol

Liga da Justiça (Imagem: Reprodução)

Os últimos meses tem sido tomados por pedidos e mais pedidos pela liberação da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça. Vários fãs, atores e pessoas importantes de Hollywood apoiam o lançamento do corte do diretor para o filme sobre o time de super-heróis da DC.

Parece que os pedidos não ficaram apenas nas redes sociais. A campanha ganhou força de uma forma diferente recentemente. No domingo, dia 5, teve o jogo do Middlesbrough X Tottenham, pela Copa da Inglaterra. Durante a partida, inesperadamente, passou uma propaganda da versão do longa de Snyder. Nos painéis eletrônicos do estádio pôde ser visto a #ReleaseTheSnyderCut.

Confira:

(Imagem: Reprodução)

Já são mais de dois anos desde sua estreia nos cinemas, mas “Liga da Justiça” continua rendendo bastante. O filme lançado em 2017 não foi muito bem recebido pelos fãs e recebeu várias críticas negativas. No Rotten Tomatoes, por exemplo, a produção possui uma aprovação de apenas 40%, com base em 382 avaliações.

O longa de ação e aventura, escrito por Chris Terrio e Joss Whedon, também não teve a arrecadação esperada. Foram pouco mais de US$ 650 milhões nas bilheterias ao redor do mundo, com um orçamento de US$ 300 milhões.

Em meio a vários problemas nos bastidores e a demissão de Zack Snyder, que foi substituído por Joss Whedon na direção, o filme passou por várias refilmagens e o resultado que chegou aos cinemas foi bem diferente daquele que estava previsto originalmente. E desde que foi revelado que havia uma versão diferente, começaram os pedidos pelo lançamento do longa de Snyder.

“Liga da Justiça” é estrelado por Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller e Ray Fisher. Amy Adams, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, J. K. Simmons, Ciarán Hinds, Amber Heard, Joe Morton e Lisa Loven Kongsli completam o elenco.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort