Liga da Justiça: Reveladas novas artes conceituais do Ciborgue

Liga da Justiça
Liga da Justiça (Imagem: Reprodução)

Depois do grande anúncio que finalmente a versão de Liga da Justiça de Zack Snyder será lançada, o ilustrador Jerad S. Merantz revelou em seu Instagram novas artes conceituais de Ciborgue, interpretado por Ray Fisher no filme da DC/ Warner Bros. Intitulado “Liga da Justiça: The Snyder Cut”, o corte do diretor estreará no HBO Max em 2021 e promete dar um espaço maior para a história de Victor Stone.

“Mal posso esperar para assistir à história desse cara”, escreveu o artista na legenda da postagem.

Confira:

Anteriormente, comentando a notícia do lançamento do Snyder Cut, Fisher disse que nesse corte o desenvolvimento do personagem será melhor. ‘Na versão de Zack Snyder, Ciborgue não está nem um pouco contente com sua situação, e acredito que nenhuma pessoa ficaria depois que descobrisse que perdeu tudo aquilo que tinha mais valor na vida: sua mãe e seu próprio corpo. Ele nunca mais poderá jogar futebol, algo definia boa parte de sua personalidade. Dentro de poucos instantes, Ciborgue perdeu parte dele mesmo. A jornada dele (no filme) é para recuperar isso. Recuperar a humanidade que ele deixou para trás no acidente”, afirmou o ator durante participação no TheNiceCast.

O filme da equipe de super-heróis da DC teve alguns problemas nos bastidores e, depois de uma tragédia familiar, Zack Snyder foi substituído por Joss Whedon na direção. O resultado que chegou aos cinemas em 2017 não agradou a muitos fãs, recebeu várias críticas negativas e não alcançou a arrecadação esperada. Desde de que foi revelado que havia um corte de Snyder, vários pedidos e campanhas pelo lançamento surgiram.

“Quero agradecer à HBO Max e à Warner Bros. por este gesto corajoso de apoiar artistas e permitir que suas verdadeiras visões sejam realizadas”, disse o diretor [via EW]. “Também um agradecimento especial a todos os envolvidos no movimento SnyderCut por tornar isso uma realidade”.

Além de Ray Fisher, o elenco de Liga da Justiça ainda conta com Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller, Amy Adams, J. K. Simmons, Amber Heard, Ciarán Hinds, Diane Lane, Jeremy Irons e Connie Nielsen.

Liga da Justiça: The Snyder Cut será lançado em 2021 no HBO Max, em um formato ainda não revelado.