Liga da Justiça: Snyder Cut ganha cartazes inéditos individuais; Veja!

Liga da Justiça (Divulgação)
Liga da Justiça (Imagem: Divulgação)

O corte de Zack Snyder de Liga da Justiça vai realmente ser lançado. Depois de muita expectativa, campanhas e pedidos, ontem, 20, foi anunciado que a versão do diretor para o filme da DC/ Warner Bros. estreará no HBO Max em 2021. Conhecida como Snyder Cut, a produção ganhou cartazes inéditos, divulgados pelo streaming.

Confira:

“Quero agradecer à HBO Max e à Warner Bros. por este gesto corajoso de apoiar artistas e permitir que suas verdadeiras visões sejam realizadas”, disse Synder [via EW]. O cineasta acrescentou: “Também um agradecimento especial a todos os envolvidos no movimento SnyderCut por tornar isso uma realidade”.

Depois de muita espera e meses de pedidos, os fãs poderão conhecer o tão comentado corte de Snyder do filme Liga da Justiça. Lançado em 2017, o filme sobre o grupo de super-heróis da DC não agradou muitos fãs e recebeu várias críticas negativas. Snyder estava no comando do longa, mas por causa de um problema pessoal teve que deixar a direção e foi substituído por Joss Whedon. Acontece que o resultado que chegou aos cinemas ficou diferente daquele planejado por Zack Snyder. Agora, a versão do diretor será disponibilizada no HBO Max, streaming da WarnerMedia, em 2021.

“Desde que cheguei aqui, há 14 meses, o canto para #ReleaseTheSnyderCut tem sido uma batida diária em nossos escritórios e caixas de entrada”, disse Robert Greenblatt, presidente da Warner Media Entertainment. “Bem, os fãs perguntaram e estamos emocionados por finalmente entregar. No final das contas, realmente é tudo sobre eles e estamos muito animados para poder lançar a visão definitiva de Zack para este filme em 2021”.

O elenco de Liga da Justiça conta com Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller, Ray Fisher, Amy Adams, J. K. Simmons, Amber Heard, Ciarán Hinds, Diane Lane, Jeremy Irons e Connie Nielsen.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort