Liga da Justiça: Zack Snyder compartilha imagem incrível de Ciborgue; Confira!

Liga da Justiça
Liga da Justiça (Imagem: Divulgação/DC)

Zack Snyder continua liberando para os fãs novas imagens do seu corte de Liga da Justiça. Dessa vez o diretor compartilhou na rede social Vero, uma foto inédita de Ciborgue, interpretado por Ray Fisher.

Confira:

Ciborgue em Liga da Justiça de Zack Snyder (Imagem: Reprodução/ Vero)

Conhecida como Snyder Cut, a versão de Zack Snyder para o filme tem chamado muito a atenção dos fãs, que, inclusive, já fizeram campanha para o longa ser lançado pela DC/ Warner Bros. Snyder saiu da direção de Liga da Justiça por causa de um problema pessoal e foi substituído por Joss Whedon (Vingadores: Era de Ultron). Em meio a problemas de bastidores, o filme passou por várias refilmagens e o resultado que chegou aos cinemas foi diferente daquele previsto originalmente.

 

Liga da Justiça

Reveja o trailer do filme da equipe de heróis da DC que chegou aos cinemas:

Lançado em 2017, o filme conta com roteiro escrito por Chris Terrio e Joss Whedon. O longa não alcançou a recepção esperado e, inclusive, acumula diversos comentários controversos e negativos. A arrecadação também ficou a desejar. Com um orçamento avaliado em US$ 300 milhões, a produção faturou US$ 650 milhões nas bilheterias ao redor do mundo.

Para ter uma ideia das críticas, no Rotten Tomatoes, o filme possui uma aprovação de apenas 40%, com base em 387 avaliações. O consenso afirma: “Liga da Justiça salta sobre vários filmes da DC, mas seu único limite não é suficiente para lançar a estética obscura, os personagens magros e a ação caótica que continuam a perseguir a franquia”.

O longa é estrelado por Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller e Ray Fisher. Amy Adams, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, J. K. Simmons, Ciarán Hinds, Amber Heard, Joe Morton e Lisa Loven Kongsli completam o elenco.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort