Liga da Justiça: Zack Snyder confirma ESTA mudança em seu corte

Liga da Justiça
Liga da Justiça (Imagem: Divulgação)

Recentemente, os fãs foram surpreendidos com a grande notícia de que o tão falado corte de Zack Snyder de Liga da Justiça será realmente lançado. Depois de muitos meses de pedidos, campanhas, compartilhamento de imagens e detalhes inéditos, o intitulado “Liga da Justiça: The Snyder Cut” estreará no HBO Max em 2021.

Respondendo a fãs na rede social VERO, o diretor confirmou uma mudanças em seu corte, comparado a versão que chegou aos cinemas em 2017. “Olá Zack Snyder, você mudará a cor do céu vermelho que vimos em Liga da Justiça?”, questionou o fã. E o cineasta simplesmente respondeu com um “Sim”.

Confira:

(Imagem: Reprodução)

Depois de problemas nos bastidores e a saída de Zack Snyder da direção, por causa de uma tragédia familiar, Liga da Justiça passou por refilmagens e o resultado que chegou aos cinemas não agradou a muitos fãs. O diretor foi substituído por Joss Whedon e alegou que o que planejava para o filme era bem diferente daquilo que foi lançado. Além de receber inúmeras críticas negativas, o longa da DC/ Warner Bros. não faturou dentro do esperado. Com um orçamento de US$ 300 milhões, a produção arrecadou US$ 657 milhões nas bilheterias mundiais.

Agora, depois de muitos pedidos, os fãs poderão descobrir como é de fato o corte de Zack Snyder. “Quero agradecer à HBO Max e à Warner Bros. por este gesto corajoso de apoiar artistas e permitir que suas verdadeiras visões sejam realizadas”, disse o diretor [via EW]. “Também um agradecimento especial a todos os envolvidos no movimento SnyderCut por tornar isso uma realidade’.

Já Robert Greenblatt, presidente da Warner Media Entertainment, afirmou: “Desde que cheguei aqui, há 14 meses, o canto para #ReleaseTheSnyderCut tem sido uma batida diária em nossos escritórios e caixas de entrada. Bem, os fãs perguntaram e estamos emocionados por finalmente entregar. No final das contas, realmente é tudo sobre eles e estamos muito animados para poder lançar a visão definitiva de Zack para este filme em 2021”.

Lançado em 2017, o filme conta com O elenco de Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, Ray Fisher, Ezra Miller, Amy Adams, J. K. Simmons, Ciarán Hinds, Amber Heard, Diane Lane, Jeremy Irons e Connie Nielsen.

Liga da Justiça: The Snyder Cut tem estreia marcada para 2021 no HBO Max, em formato ainda não confirmado.