Ex-diretor de Liga da Justiça compartilha nova imagem deletada do filme; Veja

Em nova imagem, diretor Zack Snyder mostra Ciborgue em cena deletada (Imagem: Divulgação/DC)

O diretor Zack Snyder continua publicando novas imagens que não foram utilizadas no novo filme da Liga da Justiça, do qual se afastou após passar por sérios problemas pessoas, sendo substituído por Joss Whendon, que ficou responsável por finalizar a produção. Neste domingo (16), ele compartilhou na rede social Vero um clique do Ciborgue no longa sobre os heróis.

Na cena, o robô aparece sendo manipulado, através de uma caixa materna e ao que tudo indica, o personagem se meteria em uma grande armadilha, como afirma o cineasta na legenda do post. “Se você entrar nas Caixa Maternas, elas vão ferrar com você. Não é Dia dos Pais, é um truque”, escreveu.

Recentemente, Snyder já havia publicado uma foto na qual o mesmo Ciborgue aparecia em outra situação: a morte de Silas Stone, que aparece em um compartimento, enquanto o homem de lata o observa em um plano fora da cena. “Você choraria também”, declarou o diretor na ocasião.

Zack Snyder pediu a sua saída como diretor titular do filme lançado em 2017, após viver uma verdadeira tragédia familiar: a morte de sua filha Autumm, fruto do seu primeiro casamento, que cometeu suicídio aos 20 anos de idade. Com o afastamento, a troca por Joss Whendon dividiu opiniões e desagradou parte dos fãs.

“Na minha cabeça, pensei que seria algo catártico voltar ao trabalho, para me enterrar e ver se havia uma maneira de continuar”, justificou ele na época.

E continuou: “As demandas desse trabalho são muito intensas. Elas te consomem. E os últimos dois meses eu percebi… Decidi me afastar do filme para ficar com minha família, meus filhos, que realmente precisam de mim. Todos estão passando por tempos difíceis. Eu estou passando por um tempo difícil.”

VERO: Zack Snyder shares new screenshot from his Justice League cut. Victor Stone manipulated by the motherbox from DC_Cinematic

Liga da Justiça
Cena deletada de Liga da Justiça (Imagem: Reprodução)

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort