Light As a Feather: veja trailer arrepiante da 2ª temporada

Light As A Feather
Light As A Feather (Imagem: Divulgação/Hulu)

A Hulu divulgou recentemente o trailer completo da segunda temporada de Light As a Feather, que tem data de estreia marcada para o dia 04 de outubro. A produção é baseada no livro Light as a Feather, Stiff as A Board, escrito por Zoe Aarsen.

A trama gira em torno da história de cinco garotas que têm de lidar com as consequências sobrenaturais de um jogo intitulado “Leve como uma pena, duro como uma tábua”, quando membros do grupo passam a morrer uma a uma, justamente da forma como está descrita no jogo. Com isso, as sobreviventes terão que descobrir o motivo de terem se tornado alvos – e se a força maligna que as está caçando é uma delas.

Os atores Liana Liberato, Brianne Tju, Haley Ramm, Jordan Rodrigues, Brent Rivera e Dylan Sprayberry fazem parte do elenco principal da série.

The Handmaid’s Tale

E por falar no Hulu, outra produção que faz muito sucesso na plataforma de streaming é a série The Handmaid’s Tale, que no Brasil também é conhecida como “O Conto de Aya”. Após três temporadas baseadas no primeiro volume do livro escrito por Margaret Atwood, o serviço On Demand já informou que a sequência lançada no últimodia 10 também tem grandes chances de ser adaptada para o vídeo.

Em recente entrevista à Entertainment Weekly, a escritora adiantou que se tudo der certo, os acontecimentos do novo lançamento já poderão ser conferidos nos próximos episódios da série. “O que eu dei a eles [os roteiristas], em uma sala trancada na qual ninguém pode entrar, é um quadro branco e um monte de novos personagens. As histórias desses personagens na série estão em aberto, então cabe ao Bruce e à sua competente equipe como eles irão alocá-los“. afirmou ela.

Related Posts

O ponto de partida da quarta temporada da trama, entretanto, tem sido tratado sob sigilo. O showrunner Bruce Miller já deu uma ideia do que o público pode esperar: “Estamos no começo das reuniões sobre a quarta temporada, mas eu não ficaria surpreso se houver uma passagem de tempo significativa. Às vezes gosto de começar imediatamente aos últimos eventos, porque ai não existem espaços em aberto que você precisa preencher”, declarou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort