Like a Boss, com Salma Hayek, ganha seu primeiro trailer; veja

Like a Boss é estrelado por Tiffany Haddish, Rose Byrne e Selma Hayek (Divulgação)
Like a Boss é estrelado por Tiffany Haddish, Rose Byrne e Salma Hayek (Divulgação)

A comédia Like a Boss acaba de ganhar seu primeiro trailer. O filme, que chegará aos cinemas americanos em janeiro do ano que vem, tem imagens de uma disputa muito divertida vivida pelas amigas inseparáveis Tiffany Haddish e Rose Byrne e a executiva Salma Hayek, a quem elas enfrentam nas primeiras cenas divulgadas da história.

A história mostra Mia e Mel, parceiras de longa data, que têm um negócio de produtos de beleza e estão levando a empresa para o buraco. Elas ficam tentadas (e praticamente sem saída) ao receberem uma proposta de um grande titã dessa indústria, liderado por Claire Luna. Embora se trate de uma oferta bastante tentadora, a amizade entre as duas acaba ficando em risco, assim como o negócio delas.

Sabotadas por Claire, elas acabam tomando a decisão de se vingar da executiva. A personagem é vivida por Hayek, que é bastante conhecida entre o público brasileiro. Nascida no México, naturalizada norte-americana e de origem libanesa, a artista já foi indicada ao Oscar em 2003 por sua grande interpretação em Frida, que conta a história da famosa Frida Kahlo.

Conheça o elenco de Like a Boss

Intérprete de Mia, Tiffany Haddish já trabalhou em diversos filmes desde o início de sua carreira, que foi iniciada em meados de 2005. Seu filme mais famoso é Girls Trip, lançado em 2017 e que ela atua ao lado de Regina Hall e Queen Latifah. Rose Byrne, por sua vez, já trabalhou em diversas produções conhecidas, entre elas Sobrenatural 1 e 2, Vizinhos 1 e 2 e X-Men: Primeira Classe.

Billy Porter, Jennifer Coolidge, Ari Graynor, Natasha Rothwell, Jessica St. Clair e Karan Soni também fazem parte do elenco do longa-metragem, cujo lançamento acontece em 10 de janeiro de 2020.

Veja o trailer de Like a Boss:

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.