Lili Reinhart de Riverdale fica pistola com fãs e os chama de tóxicos

Lili Reinhart
Lili Reinhart (Reprodução)

Lili Reinhart, estrela da série Riverdale ficou furiosa nas redes sociais, e soltou os cachorros contra os usuários do Twitter depois que eles começaram com um boato de que ela e seu namorado, o também ator da série, Cole Sprouse haviam terminado o relacionamento. Na última quinta-feira, 23 de abril, ela desabafou.

“O Twitter é relamente a forma mais tóxica de mídia social. As pessoas são babacas pelo simples prazer de serem babacas. Vocês não entendem como funciona o karma? Tudo bem, se você não entendem, vocês entenderão quando ele morder seu miserável traseiro”, disparou ele em uma publicação que foi apagada posteriormente, e resgatada pelo Daily Mail.

Mas as redes sociais já têm perturbado a loirinha há algum tempo, seja no último domingo, quando ela desabafou pelo mesmo motivo, seja na semana anterior quando ela ficou chateada com os ataques que recebeu na internet por conta de sua personagem na série adolescente.

“Querido todo mundo nas redes sociais, não coloque outras pessoas para baixo só por colocá-las para baixo. Não seja a p**ra de um escroto. O mundo não precisa dessa merda”, disse ela nos Stories. Antes a atriz precisou sair em defesa de Betty, sua personagem que deu um beijo em Archie (KJ Apa), e gerou revolta nos telespectadores.

Os burburinhos de que Cole Sprouse tinha abandonado Lili para ficar com a modelo Kaia Gerber foram tão fortes que o próprio que costuma ser avesso às redes, resolveu se pronunciar, postando uma série de stories no Instagram reclamando das inverdades relacionadas a seu nome. Tudo isso começou quando os fãs através também de stories da jovem, perceberam que ela estava passando a quarentena num lugar que se assemelhava ao lugar onde foram tiradas fotos que Sprouse já havia publicado anteriormente, e deduziram que ela estava na casa dele. O boato ganhou mais força quando a mãe, a irmã e a tia de Lili Reinhart deixaram de seguir o rapaz no Instagram.

bostancı escort