Lili Reinhart estrela primeiro teaser de Chemical Hearts, do Prime Video

Lili Reinhart é Grace Town em Chemical Hearts (Imagem: Divulgação/ Amazon/ Entertainment Weekly)

O Amazon Prime Video divulgou o primeiro teaser oficial de Chemical Hearts, romance dramático estrelado por Lili Reinhart (Riverdale). Dirigido e escrito por Richard Tanne (Michelle e Obama), o filme é baseado no livro “A Química que Há Entre Nós”, de Krystal Sutherland.

Confira:

Na trama, Lili Reinhart interpreta Grace Town, uma misteriosa garota, que é transferida de escola. Logo no início do ano letivo, a jovem do ensino médio conhece o editor do jornal Henry Page (Austin Abrams, de Euphoria), um garoto que nunca havia se apaixonado antes. Quanto mais eles se aproxima de Grace, mais ele fica próximo do amor, aprendendo lições que inimagináveis de perda e desgosto. É o começo de toda a mudança.

Além de estrelar, Reinhart também atua como produtora executiva do longa. “Eu não sou a pessoa típica que adora romances e não busco necessariamente filmes românticos, mas o fato de que essa é uma história de amor, [que] é também sobre duas pessoas individuais em suas próprias jornadas, acho bonito”, afirmou a atriz em entrevista à EW. “E histórias de amor jovem que não têm finais felizes também são histórias que precisam ser contadas. Chemical Hearts é o tipo de filme que retrata o amor jovem de uma maneira realista, no sentido de que dói às vezes. E muitas vezes isso não é do jeito que você quer. E você pode ter essa ideia de alguém e ela não se compara ao que você quer que seja”.

Para a protagonista, a relação de Grace e Henry parece diferente do que ela já pode ver em outras produções de romance adolescente. “Este filme é diferente porque essas duas pessoas estão lutando e Henry está projetando o que ele quer que ela seja para ela; esse é um tópico mais adulto nos filmes de romance, acontece com pessoas como os seus 30 anos”, pontuou. “Quero dizer, é difícil assistir a um filme em que os adolescentes… acabam juntos, tipo ‘Uau, tudo bem. Tudo isso é feliz!’ Mas isso realmente não deixa você com nada porque não é real. Gosto de filmes que deixam um impacto em você e fazem você pensar. É a vida e é mais realista”.

Chemical Hearts estreia 21 de agosto no Amazon Prime Video.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.