Lilia Cabral está à procura de um marido no trailer de Maria do Caritó; Assista

Filme Maria do Caritó ganha primeiro trailer (Imagem: Divulgação/Globo Filmes)

A Imagem Filmes lançou recentemente, o primeiro trailer do filme Maria do Caritó, comédia estrelada por Lilia Cabral, baseada na peça homônima, de Newton Moreno, na qual a atriz também interpreta a protagonista.

O longa conta a história da personagem-título que é solteira e virgem, mesmo após chegar à meia-idade. Isso porque, ela teve a virgindade prometida pelo pai a um santo desconhecido, o qual ninguém nunca teve conhecimento, São Djalminha.

O nome da produção vem de uma expressão muito popular no nordeste brasileiro “ficar no Caritó”, que é utilizada para se referir àquelas pessoas que nunca casaram, ou que estão encalhadas.

Lilia Cabral mostrou projeto do filme pessoalmente à Globo Filmes

Durante uma participação recente no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, Lilia contou como foi o filme, e revelou ter sido a própria que apresentou o projeto para a Globo Filmes. “Quando pensamos em fazer um filme eu peguei a minha ‘pastinha’, fui lá na Globo Filmes, mostrei o projeto. Uma produção minha e da Elisa”, disse.  “Estamos torcendo para que o sucesso que fez no teatro, corra para o cinema, porque é um filme tão poético, tão dentro da nossa realidade, um texto tão popular e brasileiro”, afirmou.

A produção é da EH! Filmes, de Elisa Tolomelli, em coprodução com Globo Filmes, Das Geld, Camisa Listrada BH, Naymar, Arafoto e Afinal Filmes.

Kelzy Ecard, Leopoldo Pacheco, Gustavo Vaz, Sylvio Zilber e Juliana Carneiro Da Cunha também fazem parte do elenco da produção. Com direção de João Paulo Jabur, Maria do Caritó tem estreia para o dia 24 de outubro.

Assista ao trailer:

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort