Lin Shaye brinca com amigo misterioso em novo vídeo do reboot de O Grito

O Grito (Divulgação)

Foi divulgado um novo vídeo do reboot de O Grito (The Grudge). No vídeo podemos ver a personagem Faith Matheson, interpretada pela atriz Lin Shaye, brincando de Peekaboo com um misterioso amigo.

Confira o vídeo:

O reboot se passa paralelo aos acontecimentos do longa metragem de 2004. De acordo com a sinopse, dois detetives investigam um caso onde um mãe mata sua família. Os dois investigadores passam a ser aterrorizados por uma entidade maligna. A investigadora do caso descobre que a casa onde o crime aconteceu é amaldiçoada e faz de tudo para proteger seu filho, enquanto o espírito rancoroso faz várias vítimas.

O Grito é dirigido por Nicolas Pesce. O elenco é composto por Andrea Riseborough, Demian Bichir, John Cho, Betty Gilpin, Lin Shaye, Jacki Weaver, William Sadler e Frankie Faison. O longa metragem está previsto para chegar nos cinemas nacionais no dia 13 de fevereiro de 2020. As músicas compostas por Cristobal Tapia de Veer. A produção ficou por conta de Sam Raimi, Robert Tapert, Takashige Ichise.

A franquia de terror da Sony Pictures O Grito é baseada em outra franquia de filmes japoneses intitulada Ju-On. No primeiro filme, uma jovem americana está em um intercâmbio no Japão. A jovem começa a trabalhar como cuidadora de uma idosa e descobre que ela é atormentada pelos espíritos de uma família que vivia na casa. A jovem acaba também se tornando vítimas desses espíritos.

O filme original teve como diretor Takashi Shimizu, que trabalhou no roteiro junto com Stephen Susco. O elenco contou com Sarah Michelle Gellar, Jason Behr, Clea Duvall, KaDee Strickland, Bill Pullman, William Mapother, Grace Zabriskie e Rosa Blasi. 

Lin Shaye já participou de outros filmes de terror como a franquias Sobrenatural, Ouija e clássico A Hora do Pesadelo. Na tv a atriz já participou de episódios de Frasier, Crossing Jordan e My Name is Earl.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort