Lincoln Rhyme: Série inspirada em o Colecionador de Ossos estreia na TV

Lincoln Rhyme (Imagem: Divulgação)

Após a adaptação para o cinema, em 1999, dirigida por Phillip Noyce, o Colecionador de Ossos, de Jeffery Deaver, considerada uma das obras literárias mais lidas de todo o mundo, ganhou uma versão exclusiva para a TV, que foi batizada com o nome do personagem principal, Lincoln Rhyme.

A história gira em torno de um detetive que supera com sua mente brilhante, o fato de sua grande limitação motora, vive obcecado em capturar um famoso serial killerA adaptação para TV é um grande acerto pela dinâmica que capturou o público que é fã de dramas policiais. A atração estreou nessa última segunda-feira(18), no canal AXN, às 22h, e teve ótimos índices de audiência. 

O filme de Colecionador de Ossos trouxe Denzel Washington e Angelina Jolie como as grandes estrelas da produção. Já em Lincoln Rhyme trará o ator Russel Hornsby dando vida ao detetive Rhyme. O personagem central da trama, perdeu o movimento dos pés e dos braços, após uma caçado ao assassino que foi apelidado de Colecionador de Ossos.

Na versão para a TV, Lincoln irá conhecer a policial novata Amelia Sachs, papel interpretado pela a atriz Arielle Kebbel, ela vai relatar ao detetive, que se deparou com um crime muito parecido com o que foi investigado no passado. 

Juntos, Lincoln e Amelia formarão uma dupla quase que perfeita, que completa o outro na elucidação dos fatos. Um dos pontos mais fortes desta parceria, é a capacidade do detetive Lincoln tem de guardar fatos e detalhes minúsculos da imensa Nova York.

Mais um diferencial do longa para a série, é que a produção derivada vai criar movimentações em 3D, toda vez que for mostrar o pensamento do protagonistas, a ação já foi usada em episódios de The Good Doctor. Com informações do Notícias da TV.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.