Linda Hamilton ficaria feliz em nunca mais interpretar Sarah Connor

Linda Hamilton em O Exterminador 2/Reprodução

O retorno da franquia O Exterminador do Futuro em 2019 trouxe de volta a icônica personagem Sarah Connor, interpretada por Linda Hamilton. Mesmo assim, o filme teve uma recepção morna e basicamente apenas cobriu seu orçamento com uma bilheteria de 261 milhões de dólares.

Agora, em nova entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, Linda admite que não acredita em continuar no que foi inicialmente projetado por James Cameron como uma nova franquia, e também comentou sobre o “fracasso” nos rendimentos. “Eu gostaria de talvez algo menor que não tivesse tantos milhões em risco. O público de hoje em dia é muito imprevisível”.

E sobre reprisar o papel: “Eu não posso dizer quantas pessoas sem conhecimento dizem, ‘Bom, ninguém mais vai ao cinema’. [O próximo filme] não deveria ser um risco financeiro tão grande, mas eu ficaria feliz em nunca retornar. Então, não, não tenho esperanças porque eu adoraria ter chegado ao fim.

Ao que parece, a atriz ficou decepcionada com a performance de Destino Sombrio, e aliado a isso, a pressão por parte do estúdio e produtoras de ter seu investimento multiplicado. O longa, que como já mencionado teve recepção aquém do esperado, fechou com 70% de aprovação da crítica e 82% do público no site especializado Rotten Tomatoes.

Spoilers

Apesar dos números, os fãs mais acalorados não ficaram felizes com um dos pontos principais da história, que mostra o Exterminador T-800 (Arnold Schwarzenegger) atirando e matando John Connor (Edward Furlong) 3 anos depois dos eventos do segundo filme. Para Hamilton, o enredo foi necessário.

Eu não acho que a Sarah e o John estariam [no filme] se eles ainda estivessem bem e fortes. Eu achei que foi uma ótima mudança para a minha personagem. Para criar combustível e fogo para a Sarah Connor, eu achei que foi uma boa história. Não sou de me agarrar à ideias do passado. Eu acho muito mais interessante partir de um lugar novo.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort