Linda Hamilton vetou certas falas no novo Exterminador do Futuro; saiba o porquê

O Exterminador 6: Destino Sombrio (Foto: Divulgação)

Nada como o tempo para trazer maturidade. É assim que pensa a atriz Linda Hamilton, intérprete da icônica personagem Sarah Connor na franquia O Exterminador do Futuro. Durante painel da Comic-Con, Linda revelou que se recusou a dizer certas falas no novo filme “Destino Sombrio”, por acreditar que elas não refletiam a verdadeira essência de Connor.

A atriz explicou que a ideia do diretor Tim Miller era transformar Sarah em alguém que o público pudesse se identificar mais, ao que ela respondeu: “A Sarah Connor nunca foi assim. Você quer fazer com que ela seja mais mole? Eu sabia que com o tempo que passou e a como a situação dela mudou, ela não é alguém com quem você consegue se identificar“. E ainda: “Eu disse claramente, ‘Não, não vou dizer isso’ e ‘Não, isso é estúpido’. Sempre tive o poder de dizer essas coisas, mas nunca fui esse tipo de pessoa. Mas eu me importo tanto com essa personagem que tive de marcar a linha entre o que eu senti que era certo e o que não“, explicou.

Feminismo

O filme, ao que parece, vem carregado de empoderamento feminino. Recentemente, o diretor Tim Miller afirmou que o longa irá incomodar “misóginos enrustidos”, que ficarão assustados com a personagem de Mackenzie Davis. “Se você for uma pessoa inteligente, a personagem dela fará muito sucesso. Se você é um misógino enrustido, ela vai te apavorar, porque ela é firme, forte e muito feminina. Nós não substituímos certos elementos do gênero por outros; ela é simplesmente muito forte e isso assusta alguns caras“, disparou. O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreia nos cinemas em 31 de outubro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort