Lindsay Lohan conta que quer gravar um novo Meninas Malvadas

Meninas Malvadas (Divulgação)

Que Meninas Malvadas é um sucesso, todo mundo já sabe. Quem nunca lembrou do dia 3 de outubro ou de vestir rosa numa quarta-feira, não é sabe o que é viver! E Lindsay Lohan, a estrela do filme não quer deixa-lo morrer, e revelou que adoraria fazer um reencontro para uma possível sequência. Como Hollywood atualmente está mergulhada em continuações, ela acredita que é possível.

Tendo lançado um single recentemente (sim, ela também é cantora), a ruiva conversar com Andy Cohen, no SiriusXM, e falou sobre seu sonho. “Acho que definitivamente há um momento para isso. Sou próxima de muitos atores, então podemos nos reunir e ver onde estão, o que estão pensando. Voltar a filmar ‘Meninas Malvadas’ seria meu sonho”, revelou.

“A questão é saber se eles permaneceram na mesma área ou seguiram em frente, mantendo contato. Seria realmente interessante ver onde elas estão agora, como mulheres adultas e maduras”, continuou ela dizendo que hoje em dia, acima dos 30 anos, a trama precisaria focar em coisas mais condizentes com a idade e com os dias atuais. Meninas Malvadas estreou em 2004, e no ano passado ganhou uma versão musical na Broadway.

O longa escrito por Tina Fey, ganhou uma sequência independente com outras personagens, que nem de longe foi um sucesso como o original. A história girava em torno de Cady (Lohan),  uma adolescente que vivia na África com seus pais pesquisadores, e sempre estudou em casa, até se mudar para uma escola pública tipicamente americana, e perceber que a selva era bem mais agradável.

Logo, Cady é recebida por amigos que explicam como funciona o sistema de castas na escola, e ela tenta se fazer parte do grupo de meninas populares de lá, liderado por Regina George (Rachel McAdams), e começa a perceber que o poder está corrompendo seus valores. O filme está disponível na Netflix.