Lingo, lingo! Saiba DETALHES de Aras Bulut Iynemli, ator de Milagre na Cela 7

Milagre na Cela 7

Ator de Milagre na Cela 7, o protagonista Aras Bulut Iynemli tem feito muito sucesso entre os fãs desse filme que é o atual destaque da temporada. Desde antes da Páscoa só se fala neste longa metragem.

Aos 29 anos, este ator turco tem muitos trabalhos no currículo, além do adorável Memo. Aras Bulut Iynemli é premiado em seu país, tendo recebido vários reconhecimentos especialmente por sua atuação na série The Pit, com a qual ganhou vários troféus.

Até por Milagre na Cela, ele já foi premiado como melhor ator através do Turkey Youth Awards. Ele trabalhou ainda em comerciais, fez a série At Time Goes By e o filme Mahmut Meryem. O profissional já acumula mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo que devido ao sucesso do filme disponibilizado na Netflix, boa parte é formada por brasileiros. As informações são do Portal UOL.

Aras Bulut Iynemli tem outros artistas na família, sejam músicos, atores ou apresentadores. Inclusive, no ano passado acabou eleito pela revista QG como um dos homens do ano. Esse moço tem um futuro promissor pela frente!

No filme, cabe destacar, o ator vive Memo, um rapaz com distúrbios que fazem com que ele haja como criança. Memo é acusado de um crime que não cometeu, e é agredido, e muito, por causa disso. Inclusive na prisão, onde depois de um tempo seus colegas de cela acabam percebendo que essa criatura adorável não é capaz de nenhuma maldade.

E são os prisioneiros, juntamente com a filha dele, Ova, que acabam fazendo com que o final de Memo seja outro. E é a emoção causada por este final inesperado que faz com que Milagre na Cela 7 seja tão celebrado nas redes sociais, ainda mais neste momento de quarentena imposta por causa do coronavírus, para tentar conter sua propagação.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.

bostancı escort