Linguiça do Amor deve ganhar mais espaço em nova temporada de The Boys

Leitinho (Loz Alonso) sendo atacado por Linguiça do Amor em The Boys
Leitinho (Loz Alonso) sendo atacado por Linguiça do Amor em The Boys (Reprodução)

A segunda temporada de The Boys apresentou um dos personagens mais inusitados dos quadrinhos criados por Garth Ennis e Darick Robertson: Linguiça do amor, personagem que tem um pênis gigante. Embora suas habilidades das páginas da revistinha não tenham sido mostradas, parece que ele ganhará mais espaço, fazendo com que essa não tenha sido apenas uma participação especial. Durante o painel da série, na Comic Con Nova Iorque, o criador da série, Eric Kripke não entrou em detalhes, mas deu a entender que o personagem pode voltar devido à reação acalorada dos fãs, e a todo o buzz provocado. 

“Todos prestem atenção à resposta e reação de Laz (Alonso) quando digo isso. Na semana passada um escritor afirmou que esta não é a última vez que Leitinho e Linguiça de Amor interagem. Estamos falando sobre isso, há conversas”, disparou ele esperando uma reação do ator, que teve uma cena em que seu personagem era enforcado pelo pênis do outros personagem. 

“Vamos, cara. Quer saber, isso é bom? Eu quero trazê-lo de volta”, respondeu Alonso. O personagem  foi interpretado na série pelo ator Andrew Jackson (de Criminal Minds e Reign), nos quadrinhos tem resistência e força sobre-humanas como seus principais poderes, mas no programa sua única habilidade foi esticar o pênis e usá-lo como tentáculo. 

Em The Boys # 11, a gangue de anti-heróis viaja para a Rússia para espionar e impedir um suposto golpe de supervilões, organizado por um chefão do crime russo. Billy Butcher, o líder dos assassinos de super-heróis vestidos de couro , se encontra com o ex-super-herói que atende pelo codinome Love Sausage. O estereótipo russo forte e cheio de vodca teria um grande papel em proteger os meninos de serem mortos por vilões superpoderosos em edições futuras. Vas explica suas origens de super-heróis na ex-União Soviética em uma equipe chamada ‘O Glorioso Plano de Cinco Anos’. Só quando coloca seu antigo uniforme de combatente do crime é que Hughie entende o motivo de seu codinome. Mas num ataque de fúria, Bruto acaba se virando contra ele, pois tem problemas até com ‘supers’ que são realmente do bem.