Lip Sync Battle on January 21, 2015 with John Legend and Common.

O canal Comedy Central anuncia que programa Batalha de Lip Sync (Lip Sync Battle) estreia no Brasil no dia 13 de julho, às 20h30.

Apresentado por LL Cool J, o programa virou um fenômeno instantâneo nas redes sociais e na TV a cabo dos EUA. Visto por 2.2 milhões de telespectadores em sua estreia, a primeira temporada traz a participação de estrelas como Anne Hathaway, Iggy Azalea, Justin Bieber, Jennifer Lopez e Anna Kendrick, entre outros.

Lip Sync Battle; Mike Tyson vs Terry Cruz

Desde Dwayne “The Rock” Johnson mostrando seu lado mais feminino – e perturbador – com a interpretação de ‘Shake it Off’ de Taylor Swift, até John Krasinki em sua melhor versão da cantora Tina Turner, com direito a minivestido prateado (uma imagem que vai te perseguir pela vida toda), o programa se destaca por priorizar a diversão, acima de qualquer coisa – mesmo que isso custe a reputação dos envolvidos.

O Lip Sync Battle começou como um quadro dentro do programa Late Night with Jimmy Fallon. Diante do grande sucesso, Fallon uniu-se a John Krasinki e Stephen Merchant (criadores do conceito) para criar esta série.

Lip Sync Battle

Via assessoria de imprensa

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui