Lisa Kudrow, a Phoebe, revela algo SURPREENDENTE sobre a relação do filho com Friends

Lisa Kudrow é mundialmente conhecida por ter vivido Phoebe Buffay em Friends (Reprodução)

Lembrada por seu papel como Phoebe Buffay em Friends, a atriz Lisa Kudrow revelou em entrevista à revista britânica OK!, que o filho Julian, de 22 anos, não é fã de seu trabalho.

Lisa contou que não faz muita questão de que ele seja fã da série que a tornou mundialmente famosa. “Nós não falamos muito sobre isso. Ele ficou emocionado com certas coisas que eu fiz, mas ele não é um fã meu e eu não quero que ele seja”, garantiu ela.

De certa maneira, Julian fez parte de Friends uma vez que Lisa Kudrow engravidou enquanto ainda estava gravando, e sua gestação foi incorporada ao roteiro da série tornando-se uma história da própria Phoebe. 

“Lembro-me de pensar: ‘Nada mais será tão importante quanto isso'”, revelou a atriz, que ainda acrescentou que muitos filmes e programas de TV “perderam a graça” para ela depois que passou pela experiência da maternidade.

Kudrow ainda contou como é sua relação com Julian.Ele é incrivelmente ótimo. Tivemos sorte. Tento aconselhá-lo sobre garotas e depois percebo que provavelmente não sei do que estou falando“, brincou.

A atriz é parte do elenco de Space Force, comédia de ficção cientifica da Netflix, na qual faz o papel de Maggie Naird, esposa do general Mark R. Naird (Steven Carrell).  Já a tão aguardada reunião de Friends, promovida pela HBO está indefinidamente suspensa em decorrência do Covid-19.

Lisa revelou, em entrevista recente à Entertainment Weekly, qual a expectativa para reencontrar com os colegas de elenco. “Mal posso esperar para que isso aconteça. Nós seis não ficamos em uma sala juntos na frente de várias pessoas há anos. Posso imaginar que vai ser muito divertido”, disparou ela.

“Para ser sincera, acho que quando a série foi para a Netflix e se saiu tão bem por lá, é que começamos com essa ideia. Marta e David são ótimos, eles sabiam exatamente o que estavam fazendo”, confessou.