Lisa Kudrow conta como está se sentindo em relação à reunião de Friends

Lisa Kudrow é mundialmente conhecida por ter vivido Phoebe Buffay em Friends (Reprodução)

Depois de mais de 15 anos, os fãs de Friends irão receber uma grata homenagem: Um episódio especial que reunirá todo o elenco principal do programa, que será disponibilizado na HBO Max, plataforma de streaming do grupo Warner que foi lançada nesta quarta-feira, 27 de maio nos Estados Unidos.

Em fevereiro, o streaming confirmou que a reunião iria realmente acontecer após meses de muita especulação já que no ano passado, o seriado deixou de fazer parte do catálogo da Netflix em países da América do Norte (Aqui no Brasil, Friends ainda consta no catálogo), com o diretor de conteúdo da empresa, Kevin Reilly dizendo em comunicado:

“Acho que você poderia chamar isso de onde todos se reuniram novamente – estamos nos reunindo com David, Jennifer, Courteney, Matt, Lisa, e Matthew para um especial da HBO Max, que será programado em toda a biblioteca de Friends . Tomei conhecimento de Friends quando ele estava nos estágios iniciais de desenvolvimento e, em seguida, tive a oportunidade de trabalhar na série muitos anos depois e fiquei encantado em ver ele pega os telespectadores geração após geração. Começa uma era em que amigos – e público – se reuniram em tempo real e achamos que esse especial da reunião capturará esse espírito, unindo fãs originais e novos “.

Dirigido por Bem Winston, em parceria com os produtores executivos da série original, Kevin Bright, Marta Kauffman, e David Crane, o episódio especial que seria gravado entre março e abril, acabou sendo adiado por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, e Courteney Cox até chegou a avisar que não seria um episódio de ficção, apenas um mini documentário, com os atores comentando o que mais gostavam na série, e seus episódios favoritos.

Uma das mais ansiosas para filmar isso é Lisa Kudrow, que viveu a Phoebe na comédia. Em entrevista ao Entertainment Tonight, ela explicou a sensação. “Mal posso esperar para que isso aconteça. Nós seis não ficamos em uma sala juntos na frente de várias pessoas há anos. Posso imaginar que vai ser muito divertido”, disparou ela que ainda fez questão de contar que o elenco começou a pensar a se reunir muito antes da proposta feita pela HBO Max.

“Para ser sincera, acho que quando a série foi para a Netflix e se saiu tão bem por lá, é que começamos com essa ideia. Marta e David são ótimos, eles sabiam exatamente o que estavam fazendo”. De acordo com o TV Line, cada um dos atores de Friends está recebendo cerca de três a quatro milhões de dólares apenas para participar deste único especial.