Lista dos filmes mais aguardados de 2020 quebra incrível recorde

Viúva Negra (Divulgação)

2020 já está batendo à porta, e depois de termos sido brindados com ótimos títulos em 2019, está mais do que na hora de anotar na agenda os lançamentos mais aguardados no novo ano. Felizmente, os filmes que encabeçam a lista trazem uma ótima novidade.

O site especializado Fandango divulgou a lista dos longas que o público americano está mais ansioso para conferir em 2020, que acaba espelhando o que a maioria de nós também aguarda. E pela primeira vez na história, os 4 filmes no topo da lista são todos dirigidos por mulheres. A pesquisa foi realizada com 2 mil pessoas durante o mês de dezembro.

O resultado deve sim ser comemorado, afinal é um grande avanço, porém ainda temos exemplos como o da premiação Globo de Ouro, que não indicou nenhum dos filmes dirigidos por mulheres em 2019.

De acordo com o Fandango, em primeiríssimo lugar está a sequência Mulher-Maravilha 1984, dirigida por Patty Jenkins; em seguida Viúva Negra por Cate Shortland; Os Eternos por Chloé Zhao e finalmente o live-action Mulan com direção de Niki Caro. Segue a lista completa.

Filmes mais aguardados:

Mulher-Maravilha 1984
Viúva Negra
Os Eternos
Mulan
007 – Sem Tempo Para Morrer
Um Lugar Silencioso 2
Aves de Rapina
Em Um Bairro de Nova York
Soul: Uma Jornada Além do Que Se Vê
Velozes e Furiosos 9

A pesquisa também se aprofundou em gêneros específicos como terror e comédia, além de revelar quem são os atores e atrizes mais quentes para o novo ano, confira.

Filmes de Horror mais aguardados:

Um Lugar Silencioso 2
Halloween Kills
O Homem Invisível
Invocação do Mal 3
O Grito

Filmes de Comédia:

Os Caça-Fantasmas 3
Bill & Ted 3
Bad Boys 3
Legalmente Loira 3
The Lovebirds

Filmes para a Família:

Mulan
Soul: Uma Jornada Além do Que Se Vê
Sonic
Dolittle
Jungle Cruise

Atores:

Chris Pine
Paul Rudd
Ryan Reynolds
Daniel Craig
Robert Downey Jr.

Atrizes:

Gal Gadot
Scarlett Johansson
Emily Blunt
Margot Robbie
Zendaya

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort