Lista revela próximos atores que DEVEM deixar Grey’s Anatomy

Justin Chambers como Alex Karev em Grey’s Anatomy (Imagem: Divulgação)

Vocês estão preparados para mais atores deixando Grey’s Anatomy, depois de diversos membros do elenco original terem dado tchau? O último da lista foi Justim Chambers, intérprete de Karev, que deve ter arrumado uma treta muito grande com Shonda Himes e sequer apareceu no vídeo para uma despedida do papel.

Agora, os fãs especulam quais outros atores do elenco podem se despedir do vídeo. Por isso, o site Observatório de Cinema resolveu listar as possibilidades do mais provável ao menos, entre os que podem sair de cena.

A começar por Richard Webber (James Pickens Jr.), ainda mais em razão do trailer do último episódio da temporada indicar isso. Mesmo porque, as evidências já deixam claro a impossibilidade de Richard seguir no corpo médico do hospital.

A segunda possibilidade seria Jackson Avery (Jesse Williams), que já não esteve tão presente nesta atual temporada em razão de seus compromissos com a Broadway.

Com problemas de saúde mental e correndo risco de ser trocado por Meredith por Cormac Hayes (Richard Flood), Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) é a terceira possibilidade listada.

Depois, vem Amelia Shepherd (Caterina Scorsone), que poderia dar um tchau em razão de sua maternidade e acerto com Link (Chris Carmack). Já está com um final feliz decretado.

Owen Hunt (Kevin McKidd), Teddy Altman (Kim Raver), Jo Karev (Camilla Luddington), Miranda Bailey (Chandra Wilson) e Meredith Grey (Ellen Pompeo), estão entre os com menor possibilidade de deixarem a história de Grey’s Anatomy, especialmente a última, a protagonista. E já foi dito que o seriado somente acaba quando Ellen Pompeo afirmar que não pretende mais dar vida à Meredith Grey.

Inclusive, a atriz usou suas redes para falar da saída de Karev:

“Oi. Lá vou eu de novo… Obrigada! Vocês são de verdade os fãs mais apaixonados e mais fieis que qualquer um poderia pedir. Graças a vocês, nós temos a chance de fazer uma ótima série… Graças a vocês, nós entramos para a história da televisão! Geralmente digo que a vida é difícil e graças a Deus ela é, porque é como falo pros meus filhos: isso mostra do que somos feitos… O quão fortes nós realmente somos e, convenhamos, sem os pontos baixos não haveria como dançar para aliviar ou celebrar essa experiência incrível que chamamos de vida. Obrigada à [produrora-executiva] Debbie Allen e aos roteiristas por darem a Alex Karev a melhor despedida. Obrigada à Shonda Rhimes por criar o personagem mais incrível. Pessoalmente, o Karev voltar ao seu início… Foi o melhor arco possível. É uma homenagem àqueles incríveis primeiros anos e incrível elenco que criou a base forte na qual a série ainda se apoia. Então, não fiquemos tristes. Como nossa intrépida líder [Debbie Allen] sempre diz, vamos levantar e celebrar os atores, os roteiristas e a fantástica equipe que faz esse programa ganhar vida toda semana. Não importa o desafio ou o quão cansados estejamos no fim, vocês nos mantém de pé… Por isso vale a pena dançar. Muito amor e gratidão a todos. Beijos, E”.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.