“Little America” já tem data para estrear e ainda é renovada para 2ª temporada

Little America (Imagem: Apple TV+)

Parece que Apple TV+ está mesmo confiante com a sua nova série original, Little America. Antes mesmo de estrear, a produção já foi renovada para uma 2ª temporada. A empresa ainda divulgou a data prevista para primeira temporada ser lançada na plataforma se streaming.

De acordo com a Variety, a série antológica, baseada nos artigos da Epic Magazine, sobre a representação de família imigrantes dos Estados Unidos, terá todos os oito episódios da primeira temporada adicionados ao catálogo no dia 17 de janeiro de 2020.

Ainda foram reveladas as sinopses de cada um deles. O primeiro, intitulado “The Manager”, mostrará Kabir, que aos 12 anos precisa lidar com a deportação de seus pais para a índia enquanto organiza um motel em Utah. “The Jaguar” apresenta uma jovem mexicana sem documentos chamada Marisol. Em meio ao mundo competitivo do squash, ela é ajudada e inspirada a perseguir seus sonhos pelo seu treinador. “The Cowboy” acompanha a luta de Iwegbuna, um estudante de economia de uma pequena vila da Nigéria, tentando se ajustar em Oklahoma. Aos poucos ele ganha confiança e se conecta com a nova cidade ao se tornar parte dos caubóis, uma cultura que admira desde criança.

Já em “The Silence”, Sylviane vai experimentar caminhos inesperados quando, em seu retino de meditação silencioso que dura 10 dias, ela desenvolve sentimentos por um homem sem precisar compartilhar nenhuma palavra. “The Son” mostra a história de Rafiq, um garoto que luta para encontrar um lugar em que possa chamar de casa, depois que foge da Syria quando seu pai descobre que ele é gay. Em “The Baker”, Beatrice é a única de 22 irmãos que saiu da Uganda para estudar em uma faculdade nos Estados Unidos. Ela tenta vender cookies, usando uma cesta em sua cabeça, para alcançar os seus sonhos.

“The Grand Prize Expo Winners” irá acompanhar uma mãe solteira de Singapura que ganha uma viagem para o Alasca. Ao lado de seus dois filhos, ela embarca em uma libertadora e emocionante jornada num navio. E em “The Rock”, o oitavo e último episódio, será mostrado Faraz, em sua insistente tentativa de construir uma casa para sua família iraniana. E ele fará de tudo, até tentar arrancar uma pedra de outra propriedade.

“Little America” é escrita por Lee Eisenberg, Kumail Nanjiani e Emily V. Gordon.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.