Saiba quando Little Fires Everywhere estreia no Prime Video

Elena (Reese Whiterspoon) e Izzy (Megan Stott) em Little Fires Everywhere
Elena (Reese Whiterspoon) e Izzy (Megan Stott) em Little Fires Everywhere (Imagem: Divulgação)

Recentemente foi anunciado que a Amazon adquiriu os direitos de exibição de Little Fires Everywhere na América Latina, Europa, Canadá e Austrália. Agora, a minissérie de drama, estrelada por Reese Whiterspoon (Big Little Lies) e Kerry Washington (Scandal), ganhou uma data de estreia no Prime Video. A produção será transmitida no serviço de streaming a partir do dia 22 de maio.

A minissérie originalmente do Hulu é baseada no romance de mesmo nome de Celeste Ng, lançado em 2017. Criada por Liz Tigelaar, a produção de oito episódios acompanha os desdobramentos de um incêndio e mostra os dramas por trás da adoção de uma criança com descendência chinesa, em Ohio (EUA).

Além de Whiterspoon e Washington, o elenco da série ainda conta com Rosemarie DeWitt, Joshua Jackson, Jade Pettyjohn, Lexi Underwood, Megan Stott, SteVonté Hart, Gavin Lewis, Jordan Elsass, Huang Lu, Paul Yen, Jaime Ray Newman, Geoff Stults, Obba Babatundé e Jesse Williams.

Assista ao trailer:

A primeira temporada de Little Fires Everywhere acumula bons elogios. No Rotten Tomatoes, por exemplo, a minissérie conta com uma aprovação de 76%, com base em 58 avaliações. O consenso afirma: “Embora Little Fires Everywhere, às vezes, seja muito seguro, as faíscas voam quando permite que líderes bem conduzidos Kerry Washington e Reese Witherspoon investiguem as perguntas difíceis que se atreve a fazer”.

Confira algumas críticas:

“Um diálogo desajeitado à parte, ‘Little Fires Everywher’ é divertida como uma novela de ponta dirigida pelo poder das estrelas, um pouco de mistério e muitas referências à cultura pop dos anos 90.” – Lorraine Ali, Los Angeles Times.

“Mesmo quando Little Fires não está no seu melhor, é difícil desviar os olhos de suas protagonistas.” – Pilot Viruet, Observer.

“A escritora Liz Tigelaar explora muitas questões interessantes sobre maternidade e apropriação racial, e os atores coadjuvantes são excelentes, mesmo que seus personagens sejam, por design, eclipsados ​​por Elena e Mia.” – Alan Sepinwall, Rolling Stone.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.