Little Fires Everywhere: Série estrelada por Reese Whiterspoon ganha data de estreia

Little Fires Everywhere (Imagem: Divulgação)

A nova série do Hulu, Little Fires Everywhere, que vai contar com Reese Whiterspoon no papel principal, finalmente ganhou data oficial para a sua estreia. 

O show vai ser lançado na plataforma de streaming nos Estados Unidos, no dia 18 de março de 2020. A produção é uma adaptação do livro de mesmo nome escrito por Celeste Ng, que conta a história da adoção de uma criança com descendência chinesa no subúrbio de Ohio, e tudo isso acontece em meio a um incêndio. O elenco da nova série vai contar com, além de Reese Witherspoon, Kerry Washington, Anika Noni Rose, Leslie Bibb e Alyson Hannigan.

Vale lembrar que Reese Whiterspoon revelou em setembro do ano passado que o livro que foi baseado na série, é o seu preferido, e por meio da produtora, a Hello Sunshine, aproveitou para comprar os direitos da obra, e assim, além de protagonizar, ela também assina como produtora do seriado, assim como aconteceu com o drama da HBO Big Little Lies, que além de atuar como uma das personagens principais também exerceu o trabalho da produção. 

A ABC Signature Studios, junto com a Simpson Street, a produtora de também farão parte da equipe como co-produtores Kerry Washington. A showrunner de Little Fires Everywhere será Liz Tigelaar. 

Pyros

A verdade é que Whiterspoon não para. Além de todos os projetos que está à frente, incluindo, o The Morning Show para a Apple TV+, a estrela também está por trás de uma produção, na qual também irá atuar e produzir, desta vez para a Netflix, o filme Pyros, baseado no conto Tardy Man, de Thomas Pierce, publicado no jornal The New Yorker, em 2018. 

A trama vai girar em torno em um grupo de pessoas que tem os seus corpos aumentados através de trajes indestrutíveis, que são instalados através da espinha dorsal. Estas pessoas recebem dinheiro de uma organização que recupera objetos de pessoas com um alto poder econômico, perdidos em incêndios.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort