Little Fires Everywhere vai ter segunda temporada? Kerry Washington dá a resposta

Mia (Kerry Washington) em Little Fires Everywhere
Mia (Kerry Washington) em Little Fires Everywhere

Kerry Washington está passando a quarentena em sua casa em Los Angeles, e foi lá que ela ficou sabendo que havia sido indicada para o Emmy como melhor atriz de drama em série limitada por sua atuação em Little Fires Everywhere. Na atração produzida pelo Hulu, e disponibilizada internacionalmente pela Prime Video, ela interpreta Mia, uma artista plástica que mora junto com sua filha de 15 anos, e que se envolve numa batalha judicial para ajudar uma mãe chinesa e com pouca condição financeira a lutar pela guarda da filha, adotava por um casal americano branco de classe média.

O enredo escancara alguns preconceitos velados, e a diferença de tratamento tanto com pessoas negras, como com imigrantes, ambos colocados à margem. Baseada no livro de Celeste Ng, a série foi produzida pela Hello Sunshine, empresa de produção de Reese Whiterspoon, que também faz parte do elenco. Os fãs ficaram tão empolgados com o programa que quiseram logo saber quando uma segunda temporada seria produzida.

“Não temos planos para uma segunda temporada (risos). Nós realmente não sabemos. Quero dizer, de vez em quando pensamos, tipo, podemos ter uma ideia para a segunda temporada porque amamos trabalhar juntos? Este grupo, Liz Tigelaar e Hello Sunshine e Simpson Street, se eu pudesse trabalhar todos os dias com Reese Witherspoon pelo resto da minha vida, eu o faria. Ela é apenas um sonho, e minha irmã realmente. Mas não temos planos para uma segunda temporada. Temos outros projetos em desenvolvimento no momento”, revelou a atriz, que contou ainda que ficou chateada ao perceber que Reese não recebeu nenhuma indicação ao Emmy.

“Eu fiquei surpresa. Devo admitir isso? Eu estava um pouco zangada! Quer dizer, é maravilhoso ter a indicação para o show porque isso significa que a indicação pertence a todos. Mas para ser honesta eu fui abençoada com a oportunidade de ser indicada para um prêmio, porém tento receber a beleza disso, mas sem deixar que defina quem eu sou ou como me sinto”, explicou.

ankara escort