Little Joe: Flores espalham doença em novo trailer; Assista

Little Joe
Little Joe (Imagem: Divulgação)

Little Joe é uma das novas produções que estão prestes a sair no cinema, o filme de ficção científica, teve seu trailer divulgado essa semana.

A trama mostra várias flores que foram geneticamente modificadas. O intuito da alteração genética, era dar uma sensação de felicidade, porém acabou não dando certo, e as flores acabaram passando um infecção misteriosa.

O filme será dirigido pela cineasta Jessica Hausner, a austríaca ganhou projeção mundial, após o longa, Lovely Rita, produção de 2001, que retrata uma jovem que se sente confinada, por restrições familiares, Hausner teve seu filme, Amour Fou (2014), selecionado para competir na seção Um Certain Regard, no Festival de Cannes em 2011.

O seu novo longa, conta a história de Alice, personagem de Emily Beecham, uma mãe solteira, que trabalha em uma corporação no desenvolvimento de novas espécies de plantas. A personagem acaba desenvolvendo uma flor carmesim especial, a sua criação além de muito bela, também possui um valor terapêutico, se mantida sobre uma determinada temperatura, que seja ideal para que ela desenvolva seus poderes, assim fazendo a pessoa que esteja portando a flor, fique muito mais feliz.

Mas a história começa a dar errado, quando Alice, mesmo contrariando a política da empresa, leva uma das flores para sua casa, para dar de presente para Joe, seu filho adolescente. A flor que foi batizada de Little Joe, acaba não sendo tão inofensiva quanto Alice pensava, a medida que ela cresce, vai também gerando a suspeita que ela seja bastante nociva ao ser humano.

O longa de ficção científica irá contar com os atores Emily Beecham, Ben Whishaw, Kerry Fox, Kit Connor e Phénix Brossard.  Little Joe, já tem data prevista para lançamento nos Estados Unidos, por lá a data escolhida foi o dia 06 de dezembro.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort