Little Monsters, comédia com Lupita Nyong’o, ganha novo cartaz

Lupita Nyong'o em Little Monsters
Lupita Nyong’o em trailer de Little Monsters (Reprodução/YouTube – Hulu)

A atriz Lupita Nyong’o é uma unanimidade e ninguém pode negar seu talento e popularidade. A artista, no entanto, vai aparecer de modo bastante diferente em seu novo filme. Ela é a estrela principal de Litte Monsters, que está sendo produzido para ser lançado diretamente no serviço de streaming Hulu, que, ao menos por enquanto, não chegou ao Brasil. A produção mistura comédia e terror de uma forma, aparentemente, bastante convincente.

Um novo cartaz mostra Senhorita Caroline, uma professora vivida por Nyong’o, cercada por zumbis. Na história, Dave, um músico vivido por Alexander England, acaba de terminar um relacionamento. Sem saber o que fazer, ele vai à casa da irmã para passar alguns dias.

Por lá, decide acompanhar seu sobrinho em uma excursão bastante divertida da escola. No caso, o rapaz está bastante interessado justamente em Caroline, a quem decide impressionar para que possa se aproximar.

O apocalipse zumbi

É aí que o enredo de terror chega a Little Monsters. Um inesperado apocalipse zumbi acontece depois que uma base militar instalada perto do local faz um experimento. O futuro casal (ou não) se junta a Teddy (Josh Gad), uma celebridade local, e ao grupo de crianças.

Todos precisam tentar sobreviver, mas a professora tem mais uma difícil missão: ela decide evitar que as crianças percebam que correm real risco e faz com que eles acreditem que tudo o que está acontecendo faz parte da imaginação delas e de histórias criadas pela educadora.

Conforme o SpinOFF apurou na semana passada, o esperado sucesso do longa-metragem está perto de ser confirmado. Ainda que a data de estreia da produção seja para o próximo dia 15 de novembro nos Estados Unidos e no Reino Unido, a história alcançou uma boa aprovação no Rotten Tomatoes. Não se sabe quando Little Monsters chegará ao Brasil.

O novo cartaz de Little Monsters (Divulgação)
O novo cartaz de Little Monsters (Divulgação)

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

ankara escort