Liv Tyler estrelará nova série do canal Fox; descubra os detalhes

“9-1-1” (Divulgação)

A eterna princesa dos elfos Arwen de “O Senhor dos Anéis”, Liv Tyler – filha do cantor e compositor Steven Tyler – tem novo projeto para televisão, no canal Fox. Trata-se de um spin-off criado pelo mago da telinha Ryan Murphy.

Liv será a protagonista feminina do derivado da série “9-1-1”, intitulado “911: Lone Star”, ao lado de Rob Lowe. O projeto recebeu sinal verde da Fox para ser produzido há alguns meses, tendo sido criado por Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear. Tyler irá interpretar Michelle Blake, uma paramédica chefe com espírito rock & roll e que nem sempre toma as melhores decisões, embora esteja sempre no comando.

Brilhante, ela está obcecada por descobrir o que aconteceu com a sua irmã mais velha, que desapareceu dois anos atrás. Ela baterá de frente com Owen (Rob), que se mudou de Nova Iorque com o filho para Austin, no Texas, e tenta balancear o desafio de salvar pessoas em situação vulnerável e resolver os problemas da sua própria vida.

Depois de marcar presença na tv com “The Leftovers”, Liv estará ao lado do astro Brad Pitt no novo “Ad Astra”. A estreia de “Lone Star”, que tem Rob como um dos produtores executivos ao lado do trio de criadores, está marcada para janeiro de 2020, enquanto a série original “9-1-1” entra em hiatus.

E por falar na série original

Um grave acidente marcou a entrada da lutadora de UFC Ronda Rousey no elenco da produção. Ao gravar uma cena na qual batia uma porta com força, Ronda sem querer prendeu dois dedos da mão esquerda. Com o impacto, um deles quebrou e teve o tendão cortado, enquanto o outro foi quebrado na parte superior.

Ela foi levada ao hospital em San Diego, tendo em vista que as gravações estavam acontecendo no México, e se recuperou bem. Rousey entra para a terceira temporada com o papel recorrente de Lena Bosko, um membro do Departamento de Bombeiros de Los Angeles. A terceira temporada estreia em 23 de setembro.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.