Live-action Cruella ganha mais um reforço para o elenco

Cruella
Cruella (Imagem: Divulgação/Disney)

Continuam os preparativos para o filme Cruella, o live-action baseado na famosa personagem da Disney. Agora, foi revelado mais um nome para o cast do longa, que, pelas últimas informações reveladas, está dando andamento às suas gravações e se preparando para as etapas seguintes de filmagens. Segundo o site The DisInsider, dedicado a informações sobre a Walt Disney Pictures, Mark Strong entrou para a produção.

As informações, reveladas pelo portal de conteúdo de entretenimento do mundo Disney, dão conta ainda de que o ator, visto recentemente em Shazam! (filme lançado em 2019 e dirigido pelo cineasta David F. Sandberg), vai dar vida ao papel do pai da vilã. Esse personagem seria chamado, até o momento, pelo roteiro de O Barão. Entretanto, essa identificação pode mudar, assim como o papel do ator.

Tudo isso porque nenhuma informação foi confirmada oficialmente até agora. Desse modo, as informações fazem parte do campo dos rumores. Vale lembrar que o filme, que tem previsão de estreia apenas para o ano que vem, em 28 de maio de 2021, vai girar em torno de Estella, uma mulher que vive nas ruas de Londres, nos anos 1980, com outros caçadores de confusão.

Estella se torna, anos mais tarde, a temida vilã Cruella de Vil, o terror dos dálmatas. De acordo com as informações iniciais, o filme pretende deixar claro por que ela odeia os cães. A personagem, que foi vista inicialmente na animação A Guerra dos Dálmatas, de 1961, foi vivida depois por Glenn Close no live-action 101 Dálmatas, de 1996. A atriz retornou depois, como sua personagem, em 102 Dálmatas, lançado em 2000.

Agora, a personagem Cruella será vivida por Emma Stone. Completam o elenco nomes como Emma Thompson, Paul Walter Hauser, Kirby Howell-Baptiste e Joel Fry, que já foram divulgados oficialmente. No roteiro, estão Aline Brosh McKenna, Jez Butterworth, Kelly Marcel e Steve Zissis. A direção é assinada por Craig Gillespie e Glenn Close volta como produtora executiva desta versão.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort