Live-action de Aladdin conquista marca impressionante; saiba qual

Gênio de Aladdin
Gênio de Aladdin (Foto: Divulgação)

O novo filme da Disney, Aladdin, live-action dirigido por Guy Ritchie, já ultrapassou o filme original, na bilheteria. O novo filme, que tem Mena Massoud e Will Smith, arrecadou US$ 604,9 milhões mundialmente, e a animação clássica arrecadou US$ 504 milhões. Vale lembrar que Aladdin está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

O longa conta a história de um garoto pobre, Aladdin, que tem apenas o macaquinho Abu como sua família. O jovem se apaixona pela princesa Jasmine, interpretada por Naomi Scott. Um dia, Aladdin acha uma lâmpada mágica, casa do Gênio, que o ajuda a conquistar o coração da princesa. Em tempo, Will Smith, o Gênio, conversou com Ellen, no programa ‘The Ellen Show’, e falou qual foi sua maior inspiração para o personagem.

Atores

“Robin [Williams] arrasou nesse filme. Ele revolucionou o que poderia ser feito nesse tipo de filme. Então eu estava ouvindo, e ouvindo, e eu só pensava que eu não queria encostar nisso. Comecei a brincar com a música e a música foi onde encontrei meu Gênio, e eu pensei: ‘ah, eu posso meio que pegar minha persona de ‘Um Maluco no Pedaço’ e usar. Porque o Gênio já foi para o futuro e para o passado, então você pode puxar referências de qualquer lugar. O hip-hop foi onde vi que poderia colocar minha própria assinatura, enquanto mantenho o valor nostálgico”, disse.

Naomi Scott, que faz a Jasmine, deu uma entrevista para o Yahoo, e fez algumas revelações sobre o final de Aladdin. Ela explicou as diferenças de sua personagem no live-action e na animação. “Amo o fato de que o poder agora está em suas mãos, e que ela se torna a sultana”, disse. “Ela fica tipo, ‘bem, eu sou a chefe, então só vou mudar a lei!’ E ela está ativamente avançando sua própria narrativa. Eu amo isso”.

bostancı escort