Live-action de Avatar: A Lenda de Aang sofre surpreendente perda

Zuko em Avatar: A Lenda de Aang (Reprodução / Nickelodeon)
Zuko em Avatar: A Lenda de Aang (Reprodução / Nickelodeon)

Avatar: A Lenda de Aang é um do animes de maior sucesso no mundo. Exibido entre 2005 e 2008, o seriado animado tem uma legião de fãs até hoje e é lembrado constantemente. Quando foi anunciada uma série live-action de A Lenda de Aang pela Netflix muitos torceram o nariz, afinal, o filme baseado no desenho foi decepcionante. Contudo, a situação melhorou quando foi revelado que Mike DiMartino e Bryan Konietzko, os criadores do desenho animado, participariam da produção do live-action.

Mas a sensação de alívio durou pouco. Nesta quarta-feira (12), DiMartino e Konietzko anunciaram sua saída do projeto da Netflix através de comunicados emitidos em suas redes sociais, os dois alegaram que o motivo da saída foi por conta de divergências criativas além de um ambiente de trabalho desanimador.

“Essa foi a mais difícil decisão que eu poderia ter tomado”, escreveu Bryan Konietzko. O co-criador acrescentou: “Para deixar claro, não era questão de nós não conseguirmos as coisas do jeito que queríamos, Mike e eu somos pessoas colaborativas, não precisamos ter todas as ideias. Se elas fossem alinhadas com o espírito e a integridade de Avatar, aceitaríamos elas com alegria”.

“Continuarei envolvido com o universo Avatar, contando histórias que eu e meu parceiro queremos contar do jeito que queremos contar. Dediquei tempo, energia e talento nesse projeto que me realiza demais”, finalizou Bryan.

Por sua vez Mike DiAngelo escreveu: “Coisas aconteceram. Produções são desafiadoras. Eventos inesperados chegaram. Planos precisaram ser mudados. (…) Tentei ser como um nômade do ar e me adaptar, (…) mas mesmo um nômade do ar sabe quando precisa parar e seguir em frente”.

Konietzko ainda escreveu que espera que a equipe de Avatar crie algo que agrade os fãs. Enquanto DiAngelo disse que a produção da Netflix tem potencial para ser boa, mas nunca será o que ele e seu parceiro de trabalho queriam.

https://www.instagram.com/p/CDy5EcgDELh

https://www.instagram.com/p/CDy5Fp4H7Fw

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort