O Rei Leão (Imagem: Divulgação)

O novo O Rei Leão será maior que a animação original. A Disney revelou que o novo longa terá ao todo 118 minutos, ou seja 1 hora e 58 minutos, o que corresponde a 29 minutos a mais em relação à versão de 1994.

Porém, o anúncio do estúdio não chegou a ser nenhuma surpresa, pois todas as versões em live-action dos clássicos da Disney foram maiores que as originais. Um grande exemplo é o do filme Dumbo, o desenho de 1941 tinha apenas 62 minutos, porém seu remake lançado esse ano contou com 112 minutos.

Muitos fãs do icônico filme que marcou os anos 90 estão se questionando se o novo O Rei Leão irá manter todos os aspectos do longa original.

Mas a Disney já realizou outros remakes nos quais foi fiel à história original, como em Aladdin. O mais novo longa foi finalizado com 38 minutos a mais que o seu anterior, mas nada na história foi alterado.

A direção do remake ficou com o premiadíssimo cineasta americano Jon Favreau, que ficou conhecido por Homem de Ferro e Mogli: O Menino Lobo, o filme tem roteiro de Jeff Nathanson.

O filme traz os atores, Donald Glover, Beyoncé Knowles-Carter, Chiwetel Ejiofor, Alfre Woodard, Keegan Michael-Key, Billy Eichner, Seth Rogen, John Oliver e James Earl Jonesm, fazendo as vozes dos personagens na versão original em inglês.

Já na versão dublada para o português, a equipe de dubladores conta com: Ícaro Silva, Iza, Saulo Javan, Rodrigo Mialleret, Graça Cunha, Marcelo Salsicha, Ivan Parente, Glauco Marques, João Acaibe e João Vitor Mafra. O Rei Leão tem sua estreia programada para o dia 19 de Julho nos Estados Unidos e 18 de julho nos demais países. 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui