Live-action de Tom e Jerry tem logo oficial divulgada; Confira

Logo oficial do filme live-action de Tom e Jerry, estrelado por Chlöe Moretz (Imagem: Divulgação)

O live-action de Tom e Jerry, que será estrelado pela atriz Chlöe Grace Moretz, teve recentemente seu logo oficial revelado pela Warner Bros. A produção tem previsão para estrear em 05 de março do próximo ano.

O longa vai relatar a história de Kayla, uma nova funcionária do Park Hotel, local onde o rato Jerry mora. A presença do camundongo no local pode acabar arruinando um casamento que está programado para ser um evento glamouroso. Para que o casamento possa ocorrer sem nenhum imprevisto, Kayla contrata Tom, um gato de rua abandonado para enfim se livrar de Jerry, mas as coisas não vão sair como o previsto.

Os personagens-título  estarão iguais ao clássico apresentado nos antigos desenhos animados e também nos quadrinhos. Já a tradicional logo foi bastante modificada. Ela foi estilizada para ficar mais moderna.

O fato da produção ter mantido o estilo original de Tom e Jerry, fez com que diversos fãs  ficassem felizes e enchessem as redes sociais de elogios para o visual escolhido pela produção.

Mas ao contrário do longa de 1992 no novo filme, Tom e Jerry não terão vozes, e vão contracenar ao lado de atores da vida real. No elenco teremos os atores Chlöe Grace Moretz, Michael Peña, Ken Jeong, Jordan Bolger e Pallavi Sharda.

A nova produção da Warner Bros., terá a direção de Tim Story, e será um híbrido de animação tradicional com live-action. Tom & Jerry tinha uma previsão de lançamento para 16 de abril de 2021, mas depois a por motivos comerciais, o estúdio resolveu lançar o longa em 23 de dezembro de 2020, porém a pandemia do novo coronavírus fez com que a produção mudasse novamente a data de estreia, com isso ele só deve ser exibido em 05 de março do próximo ano.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.