Live-action de Tom e Jerry tem nova data para estrear

Tom e Jerry (Reprodução)

Quem nunca passou inúmeras manhãs na frente da tv assistindo a Tom e Jerry sinceramente não teve infância. Um dos desenhos mais adorados de todos os tempos está de malas prontas para desembarcar nas telonas em nova versão live-action, cuja nova data de estreia acaba de ser divulgada.

A Warner Bros anunciou que o filme inspirado no gato e rato mais famosos do universo da animação chegará aos cinemas como um verdadeiro presente de Natal no dia 23 de dezembro de 2020, depois de ser adiantado cerca de 4 meses. Anteriormente a estreia havia sido marcada para abril de 2021.

Os personagens foram renderizados usando tecnologia CGI e aparecerão na tela ao lado de atores de carne e osso. Chloe Grace Moretz, Michael Pena, Ken Jeong (Crazy Rich Asians), Rob Delaney (Deadpool 2), Jordan Bolger (The 100) e Pallavi Sharda fazem parte do elenco. A direção é de Tim Story.

Na nova trama, Kayla, vivida por Moretz, é a funcionária de um luxuoso hotel em New York onde um importante casamento será realizado em breve. O local está servindo de lar para Tom e Jerry depois que a dupla foi expulsa da sua antiga casa. Ao descobrir o rato e temendo perder o emprego, Kayla contrata Jerry, que trabalha como pianista, para livrar-se dele. Ou seja, o público pode esperar muita confusão.

História

Os personagens foram criados pelos icônicos William Hanna e Joseph Barbera em 1940, aparecendo inicialmente em uma série de curtas-metragens, dos quais seis receberam Oscars entre 1943 e 1953. O primeiro longa veio em 1993. O desenho tem encantado gerações de crianças e adultos desde então.

A Warner segue a tendência da Disney, que vem apostando em versões dos seus clássicos mais queridos já há alguns anos, também em versões live-action como é o caso de Aladdin, Rei Leão, A Pequena Sereia, Mulan, Cinderela, A Dama e o Vagabundo, Cruella, entre outros.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.