Livro mostra arte conceitual da Precursora em Crise nas Infinitas Terras

Audrey Marie Anderson como a Precursora (Divulgação / DC)
Audrey Marie Anderson como a Precursora (Divulgação / DC)

Recentemente foi lançado o livro Crisis on Infinite Earths: Paragons Rising Deluxe Edition, que mostra diversos detalhes de um dos maiores crossovers feitos pela The CW para o Arrowverse. O site Comic Book compartilhou uma das páginas do livro onde podemos ver artes do visual da Precursora, interpretada por Audrey Marie Anderson. O design do traje foi desenvolvido por Brie Thorpe e a arte foi feita por Ketih Lau. O estilo ficou bem parecido com o dos quadrinhos, chamando mais atenção para o capacete que a Precursora usa.

Arte conceitual da Precursora (Divulgação / DC)
Arte conceitual da Precursora (Divulgação / DC)

“Lyla Michaels como Precursora é um componente-chave da Crise nas Infinitas Terras original, que estávamos determinados a honrar em nosso crossover”, disse o produtor executivo Marc Guggenheim em um entrevista para o site Comic Book. “O que torna isso particularmente gratificante para nós é que introduzimos Lyla Michaels e seu codinome Precursora desde a primeira temporada de Arrow”.

Lyla foi originalmente apresentada como ex-esposa de John Diggle, mas os dois se reconciliaram e tiveram uma filha, a quem deram o nome da então recém-falecida Sara Lance. Pouco tempo depois, Barry Allen acidentalmente quebrou a realidade da história com o Flashpoint, ou Ponto de Ignição, fazendo com que a bebê Sara se tornasse em John Diggle Jr.

Crise nas Infinitas Terra foi baseado na história de mesmo nome dos quadrinhos das DC Comics. A trama mostra os super heróis se reunindo para impedir que a ameaça cósmica Antimonitor elimine todo o multiverso. No crossver do Arroverso, Monito e Antimonitor foram interpretados por LaMonica Garrett. Assim como os corssovers anteriores, cada episódio de Crise nas Infinitas Terras foi exibido dentro de cada série do Arrowverso, começando por Supergirl, seguindo por Batwoman, depois The Flash, Arqueiro e finalizando em Lendas do Amanhã.