Livro que já vendeu 11 milhões de cópias ganhará adaptação pela Netflix

A Seleção (Foto: Divulgação)

A Neflix adaptará em um filme o livro A Seleção (The Selection), escrito por Kiera Cass. A Seleção é o primeiro livro de uma série de cinco e já vendeu 11 milhões de cópias pelo mundo. A trama se passa por um futuro distópico onde 35 garotas são selecionadas para viverem em um palácio e competir pelo coração de um princípe. America Singer, que vem de uma das classes mais inferiores da sociedade é uma das selecionadas e fica em dúvida entre a nova vida e o grande amor que deixou para trás.

Quando a adaptação do livro para o filme foi anunciada, a escritora fez um publicação em seu Twitter para falar a respeito. Ela escreveu: “Um acompanhamento das notícias da adaptação da Netflix de A Seleção: Não, não há notícias sobre elenco. Não, nenhuma idéia sobre uma linha do tempo. Sim, estou emocionada! Trabalho atual para eles: o script. Garfo atual para mim: sequência de The Betrothed… isso é literalmente tudo o que sei”.

Logo em seguida, o site Variety publicou uma matéria sobre quem será a diretora e alguns outros membros da equipe do filme. Como diretora foi escolhida Haifaa Al-Mansour, conhecida por seu trabalho em Felicidade por um Fio. Denise Di Novi de Adoráveis Mulheres e Pouya Shahbazian de Divergente serão responsáveis pela produção do longa metragem.

Na matéria para a Variety, Denise Di Novi contou: “Estamos entusiasmados por trabalhar com a Netflix e dar vida a esses livros amados para a base de fãs extraordinariamente fiel e apaixonada. A autora Kiera Cass criou uma fantasia fascinante cuja mensagem de poder e autenticidade é mais relevante hoje do que nunca”.

Pouya Shahbazian acrescentou: “Estou emocionado por trabalhar com o brilhante Haifaa Al-Mansour e nossos amigos da Netflix neste filme especial. Tendo trabalhado em algumas adaptações de livros de alto nível, nunca vi o fervor e a paixão que os fãs de ‘The Selection’ têm pela adaptação da série de livros de Kiera Cass ao cinema”.

A Seleção foi lançado em 2012, os livros seguintes foram A Elite (2013), A Escolha (2014), A Herdeira (2015) e A Coroa” (2016). Como o elenco ainda não foi divulgado, os fãs fizeram uma campanha no Twitter para que a Netflix NÃO escolha Noah Centineo para o papel do príncipe, visto que ele é o queridinho da empresa e público acha que há atores melhores que ele para o papel.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort