Livro revela mais detalhes do filme Tenet de Christopher Nolan

John David Washington e Robert Pattinson em Tenet (Imagem: Divulgação/ Warner Bros. Pictures)

Muitos estão curiosos sobre a história de Tenet, o novo filme dirigido por Christopher Nolan. A Warner Bros. está operando em grande sigilo, algo que normalmente acontece em filmes da Marvel e Star Wars. Os segredos de Tenet são tantos que nem mesmo Michael Caine, que está atuando no filme, não tem ideia sobre o que está acontecendo. Até o momento se sabe que o novo filme de Nolan se desenrola no mundo da espionagem internacional, e o único trailer apresentado só exaltou o elenco que é composto pelas estrelas John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Kenneth Branagh e Caine.

Mas segundo o site Screen Rant, um merchandising de Tenet pode ter revelado mais detalhes sobre a trama. Foi disponibilizado para pré venda na Amazon um livro de bastidores intitulado The Secrets of Tenet: Inside Christopher Nolan’s Quantum Cold War (Os Segredos de Tenet: Por dentro da Guerra Fria Quântica de Christopher Nolan, em tradução livre). Entre as pistas deixadas na descrição do livro falam sobre “uma jornada pela obra prima de dobra no tempo de Nolan”, e “uma exploração de um filme que garante ficar na imaginação por muito tempo no futuro… e talvez no passado”.

Ou seja, pode-se concluir que Tenet tratará de viagens no tempo, e claro, que muitos palpites começam a aparecer como por exemplo impedir uma guerra, ou impedir que algo aconteça novamente. Vale lembrar que Christopher Nolan tem um talento próprio para explorar roteiros originais com aconteceu em Memento e Inception, e Tenet pelo jeito promete se encaixar perfeitamente no estilo do diretor.

Christopher Nolan é um dos diretores que está lutando para que os cinemas reabram o mais breve possível. Enquanto muitos estúdios estão adiando suas estreias em meses e várias salas de cinema encontram-se fechadas por conta da Pandemia, a Warner Bros. e Nolan ainda não mudaram a data de estreia de Tenet, que acontecerá em julho deste ano. Mas enquanto a quarentena mundial continuar, é possível que Warner Bros. comece a repensar sobre a data de estreia do filme.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort