Livro revela planos de George Lucas para Luke Skywalker em Star Wars

Mark Hamill
Mark Hamill (Imagem: Divulgação)

Novos detalhes sobre a mais recente trilogia de Guerra nas Estrelas revelaram que George Lucas também planejava matar Luke Skywalker antes de entregar seus filmes para J. J. Abrams e Rian Johnson (via Heroic Hollywood).

Os Últimos Jedi de Rian Johnson é sempre um tema controverso entre os fãs de Star Wars por vários motivos. Um elemento do filme que os fãs entram em conflito é a representação de Luke Skywalker de Mark Hamill no início como um homem velho que desistiu dos hábitos dos Jedi. Os Últimos Jedi também marca a morte de Luke Skywalker, o que também irritou muitos fãs de Star Wars. Isso levou a especulações sobre quais eram os planos originais de George Lucas para Luke Skywalker e o resto da trilogia sequencial antes que ele se afastasse da franquia.

Detalhes do último livro de Pablo Hidalgo, Star Wars: Fascinating Facts, lançam um pouco mais de luz sobre o que George Lucas havia planejado para a trilogia sequencial. Graças a alguns trechos compartilhados no Twitter, agora sabemos que Lucas também planejava matar Luke Skywalker no Episódio VIII depois de ser retirado de um templo Jedi e que Rey foi originalmente imaginada como uma garota de 14 anos. Você pode ler mais sobre o que Lucas planejou para a trilogia logo abaixo.

Os planos para Skywalker

Na sequência de tweets está escrito: “O novo livro ‘Star Wars Fascinating Facts’ oferece esse título com este: no tratamento de George Lucas em 2012 para a trilogia sequencial, Luke morreu no Episódio VIII”.

Logo depois a fã escreve: “E as coisas ficam mais loucas: no esboço original de George, Rey era uma garota de 14 anos chamada Taryn. Em iterações posteriores, ele mudou o nome dela brevemente para Thea e também, eu juro, Winkie. J.J. deu a ela o codinome Sally, então ela foi Kira, Echo e, finalmente, Rey”.

E por fim compartilha: “Isso já era conhecido, mas é bom tê-lo impresso: a concepção de Lucas de George na trilogia sequencial foi inspirada pelo Coronel Kurtz em Apocalypse Now”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort