Lizzie McGuire: Descubra quais membros do elenco original irão retornar

Elenco de Lizzie McGuire (Disney/Divulgação)

Uma das melhores notícias dos últimos tempos foi sem dúvida a confirmação de que a série Lizzie McGuire, que marcou história no Disney Channel, estará de volta às telonas em formato de reboot, com Hilary Duff reprisando o papel principal. Agora, boa parte do elenco original também estrelará a produção.

Através de comunicado oficial, a Disney divulgou que Hallie Todd, Robert Carradine, e Jake Thomas retornam como o pai, mãe e irmão de Lizzie, respectivamente. Ou seja, toda a família estará de volta, o que trará ainda mais nostalgia para o público, e é claro, vai garantir que o revival se aproxime ao máximo da qualidade que os fãs estão acostumados.

Estamos extremamente animados de trazer uma das séries mais populares de todos os tempos do Disney Channel, juntamente com todos esses rostos queridos. Assim como não existe Lizzie McGuire sem a Hilary Duff, não existe a família McGuire sem a Hallie, Robert, e Jake“, disse o CEO Gary Marsh.

O anúncio do reboot trouxe também outra dúvida, se os atores LaLaine e Adam Lamberg, que interpretaram Miranda e Gordo, melhores amigos de Lizzie, poderão marcar presença, algo que ainda não foi confirmado pela casa do Mickey.

A nova série focará na personagem, que começou com 14 anos no original, agora aos 30, fazendo de tudo para tentar sobreviver em Nova York, sempre com o alívio cômico da sua versão animada. Terry Minsky, responsável pela primeira encarnação do projeto que foi exibido entre 2001 e 2004, também fará parte da equipe.

Streaming

Essa é apenas uma das inúmeras atrações que a Disney+ terá disponível em seu catálogo, incluindo reboots e também filmes e séries inéditos. Outro clássico adolescente, High School Musical, também terá seu universo novamente explorado, embora diferente de ‘McGuire’, nenhum ator ou atriz original foi confirmado no elenco recorrente ou em participações.

A plataforma estará disponível a partir de 12 de novembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.