Lizzo anuncia parceria com a Amazon Prime Video

A cantora Lizzo (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora norte-americana Lizzo revelou um acordo para a produção de séries exclusivas para o Prime Video, serviço de streaming da Amazon. O fato foi revelado pelo site da Variety, que falou também que Albert Cheng e Vernon Sanders, cochefes de televisão da Amazon Studios, anunciaram a novidade em um evento realizado recentemente.

“Mal posso esperar para começar e compartilhar minha visão com o mundo”, relatou Lizzo bastante empolgada com a novidade.

Amazon também revelou o acordo através de sua página oficial no Instagram. “Olá, nós acabamos de assinar um contrato de TV com a primeira e única Lizzo e sim, estamos nos sentindo bem pra caramba!”, revelou a empresa.

Jennifer Salker, diretora da Amazon Studios, também comentou sobre a contratação. “Lizzo tem uma perspectiva tão única e estamos empolgados para ouvir suas ideias para novos conteúdos”, afirmou a executiva.

Lizzo chegou a atuar juntamente com Jennifer Lopez e Cardi B, no filme As Golpistas. Ela também dublou uma personagem em UglyDolls, animação criada pela STXFilms, que também teve sua estreia no ano passado.

Mas o projeto da Amazon, irá marcar o seu primeiro grande trabalho voltado para a TV. Vale ressaltar que Lizzo tem se destacado bastante, a cantora chegou a receber oito indicações para o Grammy deste ano, dos quais venceu três.

A cantora também conseguiu lançar um álbum de estúdio por uma grande gravadora, o Cuz I Luv You, terceiro de sua carreira. 

Vale ressaltar que grandes serviços de streaming, estão cada dia competindo mais por celebridades. A entrada de artistas com carreiras consolidadas, ou em ascensão como Lizzo, é uma forma dos streamings conquistarem audiência, e Netflix, Walt Disney, Apple e Amazon, estão embarcando com tudo nessa onda.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.