Filme Coringa
Imagem promocional de Coringa (Divulgação/Warner Bros. Pictures)

Apesar de uma campanha maciça que parecia tentar derrubar o filme antes mesmo da estreia, Coringa provou que é mais forte que as críticas e não para de faturar no box office, quebrando diversos recordes. Agora uma das principais locações do longa virou atração turística em Nova York.

Segundo a CNN, as já famosas escadas que têm importante papel no filme dirigido por Todd Phillips e estrelado por Joaquin Phoenix, têm sido procuradas por inúmeros turistas, que passaram a tirar fotos no local reproduzindo uma das cenas mais icônicas da produção, quando Arthur Fleck, agora 100% entregue à sua nova personalidade, dança feliz nos degraus.

As fotos abaixo são apenas alguns dos inúmeros exemplos encontrados no Instagram com a hashtag #jokerstairs. O fluxo de turistas têm sido tão intenso que chamou a atenção dos próprios residentes do local, especificamente no encontro das avenidas Shakespeare e Anderson, na rua 167, bairro do Bronx.

A atração pode, inclusive, beneficiar o comércio local, tendo em vista que o Bronx nunca foi exatamente a primeira parada daqueles que visitam a cidade que nunca dorme. Voltando ao tema das críticas porém, a trilha usada na cena em questão, ‘Rock and Roll Part 2’ de Gary Glitter, também foi alvo de reprovação, uma vez que o músico foi acusado de assédio sexual contra menores em 2015.

Pratos limpos

A situação foi esclarecida quando a empresa que detém os direitos da canção, a Snapper Music, afirmou que Gary não receberá pelo uso da música no longa da DC. E como também já foi mencionado, o filme continua um sucesso estrondoso de bilheteria, e a previsão é que alcance os 900 milhões de dólares em breve.

Já com relação à uma possível sequência, essa não foi confirmada e nem desmentida, com tanto Todd quanto Joaquin afirmado que já discutiram como explorar o personagem no futuro. ‘Coringa’ tem no elenco também Zazie Beetz, Robert De Niro, Marc Maron e Frances Conroy, e está em cartaz nos cinemas.

 

https://www.instagram.com/p/B32JOOQn_bF/

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui