Locke & Key (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Locke & Key, nova série de terror da Netflix, estreia no próximo dia 7 de fevereiro. A aguardada adaptação da série de quadrinhos de mesmo nome de Joe Hill parece estar cercada de expectativas e confiança vindo da plataforma de streaming, tanto que a 2ª temporada já está em desenvolvimento.

A notícia vem de Carlton Cuse, produtor-executivo da série, que em uma declaração anunciou “estamos escrevendo a 2ª temporada. Mesmo que [o show] não tenha sido renovado”.

Assista ao trailer da 1ª temporada:

Baseada nos quadrinhos de Joe Hill e Gabriel Rodriguez, publicados pela primeira vez em 2008, a história acompanha a história da família Locke, que é destinada a ser guardiã de chaves místicas. Na trama, após o violento assassinato do pai, os irmãos Tyler, Kinsey e Bode se mudam para uma antiga mansão da família na Nova Inglaterra junto com a mãe, Nina. Na propriedade, eles encontram chaves que destravam portas que possuem a capacidade de transformar qualquer pessoa, modificando o sexo, a idade e a raça.

A série é estrelada por Jackson Robert Scott , Connor Jessup e Emilia Jones, que interpretam os irmãos Bode, Tyler e Kinsey Locke, respectivamente. Ainda na trama, Griffin Gluck (American Vandal) vive Gabe, um estudante da Academia Matheson – mesma escola de Kinsey, Steven Williams (The Leftovers) será o professor Joe Ridgeway, Coby Bird (The Good Doctor) assume o papel de Rufus Whedon, e Darby Stanchfield (Scandal) como Nina Locke.

Carlton Cuse assume como showrunner da série ao lado de Joe Hill.

Locke & Key será lançada na Netflix no dia 7 de fevereiro.

Recentemente a plataforma de streaming divulgou um vídeo, em que mostra o processo de criação da série, com explicações sobre a complexidade da adaptação dos quadrinhos para a tela, além de mostrar os maiores desafios. Confira:

 

Pôster de Locke & Key (Imagem: Divulgação)

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui